Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Deviam tentar novas promoções. Sempre mudar.
    Acho que o mais legal agora seria incluir outros apps no sistema de diárias, Telegram e Instagram seriam boas opções
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Acho que o mais legal agora seria incluir outros apps no sistema de diárias, Telegram e Instagram seriam boas opções
    Nunca testei, mas já disseram aqui no forum que o Instagram faz parte da diária do Facebook.
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Citação Postado originalmente por gui.aguiar Ver Post
    Nunca testei, mas já disseram aqui no forum que o Instagram faz parte da diária do Facebook.
    Me disseram que não, que apesar de os dois apps fazerem parte da mesma empresa ambos tem consumo separado
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 14-03-20, 01:21 PM
  2. Contratar pacotes sem internet(VIVO EASY)
    Por jrdavilla no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 12-01-20, 07:10 PM
  3. Respostas: 10
    Último Post: 04-12-18, 10:03 AM
  4. Contratar Vivo Easy
    Por lucionei no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-17, 11:07 AM
  5. Contratar vivo easy
    Por Aoshi1992 no fórum Ajuda
    Respostas: 3