Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34
    Estou ferrado aqui também, fiz tudo certo, bonus que é bom nada.
    Não caiu nada na minha conta, já tem mais de uma semana que estou reclamando e ninguem sabe me dizer onde foi parar meu bonus...
    Pelo visto, terei uma resposta somente com uma reclamação que pretendo abrir na Anatel...

Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Oi @vivo1509 te mandei uma mensagem privada e estamos aguardo o seu retorno para te ajudar!
    Olá @Leo19! Estou com um problema parecido. Fiz a portabilidade, comprei os pacotes no Vivo Easy, mas não recebi o bônus da Black Friday. Poderia me ajudar?

Citação Postado originalmente por wmm Ver Post
    Olá @Leo19! Estou com um problema parecido. Fiz a portabilidade, comprei os pacotes no Vivo Easy, mas não recebi o bônus da Black Friday. Poderia me ajudar?
    Oi @wmm tudo bom? Mandei uma mensagem privada para você!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

To com dó de desembolsar mas sei que vai ser bom no longo prazo hauahaua
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Acho que só desconta o dia que enviar sms. Já enviei uma mensagem e na hora descontou uma diária. Já recebi mensagem sem descontar também.
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 12:12 PM.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por MariaRPVS Ver Post
    Acho que só desconta o dia que enviar sms. Já enviei uma mensagem e na hora descontou uma diária. Já recebi mensagem sem descontar também.
    Correto. Não tem desconto se não efetivar uso. Recebimento de ligação ou sms não tem cobrança.

A vivo se deu bem com essa de vivo easy.. Caiu como uma luva.. Planos digitais, montados da forma como o cliente necessita. Excelente jogada.

Recentemente, vi uma proposta semelhante com a claro.. Plano digital Claro Flex. Será que iguala ao vivo easy?
    Última edição por Bea_triz; 16-01-20 às 12:29 PM.

Citação Postado originalmente por baraujoen Ver Post
    A vivo se deu bem com essa de vivo easy.. Caiu como uma luva.. Planos digitais, montados da forma como o cliente necessita. Excelente jogada.

Recentemente, vi uma proposta semelhante com a claro.. Plano digital Claro Flex. Será que iguala ao vivo easy?
    No plano Claro flex tem cobrança de mensalidade (R$ 39,99 para 8 GB e R$ 49,99 para 10 GB).

No VIVO EASY não há mensalidade ! ! !

Com esta promoção de bônus de R$ 100,00 na compra de 100 GB então; está uma tentação . . . ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Aconteceu comigo também, não fiz nem portabilidade, é um número novo, não recebi os 100 reais de bônus, apesar de mostrar no app quando comprei os 100 GB. Na central de atendimento será que conseguem resolver?

Lembrando que a partir de hoje, 100 Gb tem bônus de R$ 40,00 e não mais R$ 100,00
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 12-02-20, 11:19 AM
  2. Contratar pacotes sem internet(VIVO EASY)
    Por jrdavilla no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 12-01-20, 07:10 PM
  3. Respostas: 10
    Último Post: 04-12-18, 10:03 AM
  4. Contratar Vivo Easy
    Por lucionei no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-17, 11:07 AM
  5. Contratar vivo easy
    Por Aoshi1992 no fórum Ajuda
    Respostas: 3