Resultados 1 a 3 de 3

Clientes Vivo e TIDAL podem curtir show exclusivo para convidados de Lexa e DAVI

Se você é cliente Vivo e TIDAL e gosta de música pop e funk, prepare-se para resgatar ingressos para o evento fechado TIDAL X HITS que será realizado em São Paulo, no dia 30/10, com shows de Lexa e DAVI, e setlists de DJs. As performances serão gravadas, em áudio e vídeo, e, após o evento, serão incluídas como conteúdo do TIDAL.

100 clientes poderão resgatar um par de ingressos cada para curtir o evento exclusivo em ótima companhia. Para isso, basta acessar o app Meu Vivo no dia 17 de outubro, às 11h, e responder corretamente as perguntas sobre o mundo da música. Os clientes mais rápidos a solicitarem o resgate e acertarem as perguntas, levam os ingressos.

Podem participar todos os clientes participantes do Vivo Valoriza e que também sejam assinantes do TIDAL. A ação inclui apenas o par de ingressos - demais despesas, como passagem aérea, hospedagem, traslado e alimentação, deverão ser pagas pelo cliente.

Se você ainda não participa do Vivo Valoriza, basta acessar o app Meu Vivo e realizar o cadastro gratuitamente ou acesse o site para mais informações.

Não vai ficar fora dessa né pessoal? Aproveitem e bom show!!
    Última edição por _Bruna; 24-10-19 às 12:14 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

A Vivo sempre com ótimas iniciativas, está me surpreendendo.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Pessoal, fiquem ligados que começou hoje o resgate, para todos os clientes do Valoriza!! Não percam a oportunidade de curtir um show na faixa
    Última edição por _Bruna; 24-10-19 às 02:02 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 18-05-18, 04:10 PM
  2. Respostas: 5
    Último Post: 10-05-18, 09:05 PM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 18-12-17, 12:59 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 06-11-17, 06:40 PM