Resultados 1 a 4 de 4

Toda chamada aparece como número desconhecido

Eu comprei um chip novo, mas toda vez que alguém liga para mim, aparece apenas "Número Desconhecido"

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Pode ser falha no sistema, porém antes de entrar em contato com a Central, realize uma recarga na linha e logo após:

Vá em Configurações > Redes Moveis > Configurações de Rede > Pesquisar > Marque a Vivo, após isso efetue o teste novamente.

Não funcionando entre em contato com a Central de atendimento e solicite a verificação do identificador de chamadas se encontra-se ativo em sistema, não funcionando ele irá abrir uma falha para solução com o prazo de até 5 dias úteis.
    Não tenho.

Isso pode acontecer por alguns motivos:

- Você pode ter cadastrado os números na sua agenda, sem o DDD. A forma correta é (DDD) xxxx-xxxx
    - Você pode ter salvado os contatos no chip antigo e não no seu celular.
    - O número que está te ligando pode ter sido configurado para não ter o número mostrado.
    - Veja se seus crédito estão em dia. Algumas operadoras podem bloquear o identificador de chamada de vc ficar um tempo sem colocar crédito.

Olá, HebertCleiton; Siga as dicas da Bea, ela manja do assunto. Depois retorno e nos conte se conseguiu solucionar o problema, abraços.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 17-10-18, 11:10 AM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 27-09-17, 05:25 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 27-03-16, 12:00 AM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 13-01-16, 06:22 PM
  5. Respostas: 3
    Último Post: 12-11-15, 06:41 AM