Resultados 1 a 7 de 7

Reativaçao de linha

Bom dia! Queria o cancelamento do meu plano e quando pedi cancelaram a mimha linha também. Liguei na central e fui em uma loja física, me informaram que só seria possível a reativação se fizesse um plano controle com fidelização de um ano, sendo que não me interessa fazer um plano controle. Gostaria de saber o porque dessa regra de fidelização e se realmente é obrigatório?

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    A fidelização é opcional, você pode utilizar o plano de 3.5GB por R$54,99 sem fidelização, a reativação da linha também não necessita de plano, estão apenas tentando lhe empurrar um plano para ganhar vendas. Solicite o protocolo do atendimento em Loja, nome do funcionário, nome do gerente e abra uma reclamação na Ouvidoria 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
    Não tenho.

O serviço quando é solicitado com a fidelização sai, normalmente, mais em conta. Mas não é obrigado a sua aceitação, verifique qual o melhor método o agrada. Abraços!
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Solicito a reativação da minha linha 71996565204 - mande-me confirmação de desbloqueio.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Citação Postado originalmente por Gilsonreis Ver Post
    Solicito a reativação da minha linha 71996565204 - mande-me confirmação de desbloqueio.
    Realize o informe de pagamento na ura de atendimento, MeuVivo ou ligando na central de atendimento.

*Recomendo que apague o seu número por motivos de segurança.
    Não tenho.

Citação Postado originalmente por Gilsonreis Ver Post
    telefone Vivo *8486
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Se for possível reaver sua linha, acredito que seja em qualquer plano, não exclusivamente em um plano controle fidelizando, o que ocorre é que os funcionários das lojas são orientados a vender a qualquer custo, mesmo que isso não signifique necessariamente o plano mais vantajoso para o cliente.
    Recomendo que pegues o protocolo do cancelamento do plano e entre em contato com a Anatel no 1331.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. reativação de linha
    Por 05680982935 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 08-04-18, 03:11 PM
  2. reativação de linha
    Por mariabeneditanunes no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-17, 03:06 PM
  3. Reativação da Linha
    Por mariannaqs no fórum Ajuda
    Respostas: 2