Reativaçao de linha
Visualizações: 2555
Resultados 1 a 7 de 7
-
15-10-19, 10:39 AM #1
Reativaçao de linha
Bom dia! Queria o cancelamento do meu plano e quando pedi cancelaram a mimha linha também. Liguei na central e fui em uma loja física, me informaram que só seria possível a reativação se fizesse um plano controle com fidelização de um ano, sendo que não me interessa fazer um plano controle. Gostaria de saber o porque dessa regra de fidelização e se realmente é obrigatório?
-
15-10-19, 04:15 PM #2
A fidelização é opcional, você pode utilizar o plano de 3.5GB por R$54,99 sem fidelização, a reativação da linha também não necessita de plano, estão apenas tentando lhe empurrar um plano para ganhar vendas. Solicite o protocolo do atendimento em Loja, nome do funcionário, nome do gerente e abra uma reclamação na Ouvidoria 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
Não tenho.
-
16-10-19, 08:47 AM #3
O serviço quando é solicitado com a fidelização sai, normalmente, mais em conta. Mas não é obrigado a sua aceitação, verifique qual o melhor método o agrada. Abraços!
"A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
"Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
"Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras
-
16-10-19, 10:25 AM #4
Solicito a reativação da minha linha 71996565204 - mande-me confirmação de desbloqueio.
-
16-10-19, 04:25 PM #5
-
17-10-19, 01:31 PM #6"A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
"Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
"Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras
-
17-10-19, 01:54 PM #7
Se for possível reaver sua linha, acredito que seja em qualquer plano, não exclusivamente em um plano controle fidelizando, o que ocorre é que os funcionários das lojas são orientados a vender a qualquer custo, mesmo que isso não signifique necessariamente o plano mais vantajoso para o cliente.
Recomendo que pegues o protocolo do cancelamento do plano e entre em contato com a Anatel no 1331.Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!
Tópicos Similares
-
reativação de linha
Por 05680982935 no fórum AjudaRespostas: 3Último Post: 08-04-18, 03:11 PM -
reativação de linha
Por mariabeneditanunes no fórum AjudaRespostas: 1Último Post: 14-11-17, 03:06 PM -
Reativação da Linha
Por mariannaqs no fórum AjudaRespostas: 2Último Post: 13-07-17, 04:22 PM -
Reativação da Linha
Por mariannaqs no fórum AjudaRespostas: 1Último Post: 05-07-17, 09:22 PM -
Reativação da linha
Por Karina324156 no fórum AjudaRespostas: 5Último Post: 18-04-17, 07:35 PM