Resultados 1 a 8 de 8

Modo Híbrido

Filmes e desenhos que fizeram parte da nossa infância

Primeiramente quero desejar um feliz dia das crianças para todos aqui! Aos filhos e filhas dos papais e mamães presentes aqui no fórum e lembrando sempre que nunca é tarde para ser criança!

Pra comemorar, resolvi lembrar alguns desenhos e filmes que marcaram nossa infância, como sou um criança de 23 anos não vou deixar os mais velhos de fora rsrsrs.

Jonny Quest

Esse desenho eu não cheguei a assistir mas meu pai sempre me fala dele e ele gosta tanto que em casa temos um buldogue inglês que se chama bandit igual o da animação! Temos fãs deste dele aqui?

Esqueceram de Mim

Um clássico da sessão da tarde, esse filme fez tanto sucesso que tiveram CINCO filmes onde o filho é esquecido! Macaulay Culkin participou dos dois primeiros e virou sensação do cinema como criança e deixou todas os filhos com vontade de serem esquecidos em casa!

Coragem, o Cão Covarde

Agora é o meu desenho favorito, nada me fez ficar parado vendo TV até hoje como o Coragem. Seus inimigos que dão até medo até hoje, não sei como deixaram passar na época coisas extremamente assustadoras. Só sei que quando aposentar eu quero morar em lugar nenhum.

Eai pessoal, qual o desenho ou filme que marcou sua infância? Comenta aí que adoro falar sobre esse assunto!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Esqueceram de mim é épico, mas cão coragem é mítico rs.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Poucas pessoas devem lembrar, mas eu adorava um desenho chamado Pimentinha.
    Vejam a abertura do desenho:

A leitura é uma fonte inesgotável de sabedoria, por isso eu amo ler livros. Nada se compara a esse simples prazer.

Gostava de desenhos antigos tipo Pica-pau, Scooby-do e Caverna do Dragão, também tinha um do Homem-Aranha que passava na Tv Globinho que eu adorava, E também gostava de Dragon Ball, eram meus desenhos preferidos.

Eu nunca esqueço de A Hora do Recreio

As terríveis aventuras de Billy e Mandy

(depois de crescida, me tornei o Puro Osso XD)

Mansão Foster para amigos imaginários

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nem é filme, nem desenho... eu adorava O Mundo de Beakman.

Filmes eu adorava/adoro Toy Story e a Mulan era minha crush. Sim, uma mulher que se vestia de homem... Segurem a risada.

Tópicos Similares

1. Brinquedos antigos que marcaram nossa infância
    Por djrobsonmichel no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 26
    Último Post: 06-05-19, 02:41 PM
  2. 10 Melhores jogos baseados em filmes e desenhos da Disney
    Por andrefbr no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 10
    Último Post: 19-02-19, 08:18 PM
  3. + 8 previsões que os simpsons fizeram (e acertaram!)
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 15-12-17, 12:09 PM
  4. Relembre gostosuras que adoçaram nossa infância
    Por djrobsonmichel no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 12
    Último Post: 23-03-17, 04:15 PM
  5. Respostas: 7
    Último Post: 21-01-17, 01:53 PM