Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Acho que fizeram isso por conta do valor bem baixo, não que seja uma atitude positiva, mas é compreensível, dadas as condições bastante diferenciadas dos valores cobrados.
    A Vivo precisa melhorar o preço nos demais planos também. Fácil. Ai não precisa impor travas pra galera não trocar de plano só pra viajar.

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Se não levasse uma eternidade para conseguir falar com atendente, ajudaria muito...
    Você diz sobre compreender como funciona o plano? Mas nem os atendentes sabem como funciona, ai que tá.

Precisa de uma campanha publicitária fácil de compreender. Algo como um cara passando em uma barraca de comprando um refrigerante. Ai ele toma até metade, guarda na mochila e quando vai tomar mais, acabou a validade. Ai entra alguém famoso explicando que no Vivo Easy, você compra só o que vai usar e não tem validade.

Na mesma linha, outro comercial obrigando a comprar o lanche, o refrigerante e a batata e o cara só quer o lanche, algo assim. Pra mostrar que no Easy você compra só o que quer.

As publicidades do Easy são lindas mas só me dizem uma coisa: "olha, somos jovens".

As diárias tinham que ser 9.90 como são para muitos clientes..... Tá caro!

Ligações caríssimas! Um grupo seleto de clientes compram diárias de ligações a 9.90. Isso ainda tá caro demais! Desmotiva!

VOLTE e VOWIFI com certeza é o que está faltando e muito no Vivo Easy. De fato não faz sentido um plano todo digital, com uma baita tecnologia ter que usar o 3G para falar, ainda mais agora que a Vivo tem liberado o VOLTE em muitos e muitos lugares.

@denisclc Entendi! Ir até a loja então é um ponto a mais que você considera.

E quanto à forma de pagamento? Você acha que uma cobrança mensal igual a que a Netflix e a Amazon fazem seria bom?
    __________________________________________________ _________________________________________________

Poxa @Gabrieljj, mas fica de olho, porque vai saber o que vem por aí
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Eu gostaria de um melhor valor para diárias de voz ilimitada. Vi que em abril tinha um código pra motoristas do 99. Estou pensando em aderir ao vivo easy porém ainda não fechei por imaginas que vou gastar um valor considerável com o uso de serviços de voz.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Acho que o Easy está com preços excelentes, boas promoções e tudo pra agradar os usuários.

Falta as pessoas entenderem isso. Como o plano é desruptivo, é complicado explicar pra amigos. Uma campanha "no estilo Vivo Turbo" com uma Ivete Sangalo da vida falando sobre as quebras de paradigma do plano, que não paga mensal, que compra e usa sem se preocupar com validade... Faria a diferença.

Eu mostrei o plano pra minha irmã e, só quando eu mastiguei exemplificando que ela compreendeu que é muito superior ao plano Controle dela atual (que é em outra operadora, ela paga R$ 49,99 por 5 GB e ligações, usa tudo só com Facebook praticamente, onde as diárias poderiam ajudar, e não faz ligações).
    Concordo contigo, Thiago, totalmente. O Vivo Easy está fantástico ! ! ! Estas promoções atuais são tentadoras . . . ! ! ! Espero que continuem. Até que enfim a Vivo atendeu nossas demandas .
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Sobre o pessoal comentando da injustiça de alguns clientes terem ofertados 30 diárias de ligação por R$ 9,99... Acho que a Vivo podia aumentar o preço da diária avulsa pra R$ 1,49 e oferecer as 30 diárias por R$ 14,99 (seguindo o padrão dos demais serviços vendidos por diária). Já seria um preço muuuuito legal.

Só que nessa de abaixar demais, o plano corre o risco de canibalizar os demais da operadora. Por isso, volto naquelas discussões antigas. Acho que devia ter uma "anuidade" pra manter a linha ativa. Supondo que fosse R$ 39,90/ano que automaticamente vira R$ 50 em bônus pra uma compra válido por 30 dias. Ai você obrigaria toda a base a manter pagamentos, ainda que uma vez ao ano, não tornando o plano atraente pra "sair do pré-pago pra não ter que recarregar mais" por exemplo.

Citação Postado originalmente por davidbugrao Ver Post
    Eu gostaria de um melhor valor para diárias de voz ilimitada. Vi que em abril tinha um código pra motoristas do 99. Estou pensando em aderir ao vivo easy porém ainda não fechei por imaginas que vou gastar um valor considerável com o uso de serviços de voz.
    Seria bom se fechassem um ou mais meses com descontos, como fazem com a Internet, aí seria realmente top
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Olha, eu até acharia justo uma cobrança mensal para manter o plano.

Exemplo: uma mensalidade simbólica de R$5 ou R$10 para “manutenção”, mas mantendo todas as outras características do plano como os pacotes de internet e diárias de apps sem prazo de validade. Isso é o mais importante e o maior diferencial do Easy.

Tópicos Similares

1. [Vivo Easy] Você é cliente Easy?
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 19
    Último Post: 30-11-19, 08:05 PM
  2. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-19, 07:51 AM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 29-03-19, 09:11 AM
  4. Respostas: 1