Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55
    Porque só quem e novo usuários pode usar esses bônus de 2g e 30 diárias whats esses códigos deveria valer para todos que já tem vivo easy onde aí comprar diárias ou internet um ligar para colocar CÓDIGOS de BÔNUS anter de fazer a compra igual a novos usuários

Bem eu faço uma compra todo mês. Coloco sempre 1 real
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 01:12 PM.

Pessoal preciso de ajuda. Não consigo comprar diárias de serviços internacionais, dá erro toda vez que tento comprar.
    Além disso, não consigo adicionar um novo cartão de crédito, mostra como se os dados do cartão estivessem incorretos. Já tentei adicionar 3 cartões de bandeiras e bancos diferentes e tudo a mesma coisa.

Citação Postado originalmente por ckunst Ver Post
    Pessoal preciso de ajuda. Não consigo comprar diárias de serviços internacionais, dá erro toda vez que tento comprar.
    Além disso, não consigo adicionar um novo cartão de crédito, mostra como se os dados do cartão estivessem incorretos. Já tentei adicionar 3 cartões de bandeiras e bancos diferentes e tudo a mesma coisa.
    Não é uma resposta específica para o seu caso, mas muito semelhante. Talvez ajude.

Ontem, ao cadastrar uma nova linha no Vivo Easy aconteceu o seguinte: após digitar o número do cartão de crédito o teclado não saía da tela nem abria nova opção. Voltei à pagina anterior, repeti novamente o número do cartão e constatei a palavra "nome" meio embaralhada. Digitei sem ver o que escrevia. Logo após, ídem para "código" que também digitei sem ver (código de segurança). Após digitar o código tudo voltou ao normal e pude terminar o cadastro. Talvez seja uma luz . . . Boa sorte !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6 ou KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 3 GB de internet e bônus R$ 10,00.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6 ou KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por ckunst Ver Post
    Tente atualizar o app, pode ser um erro temporário, mas se não for talvez o @Leo19 possa pedir ao pessoal do Easy para verificar, precisei uma vez e ele me ajudou
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Pessoal, estamos trabalhando em algumas novidades para o Vivo Easy! Sinta-se livre para se expressar, podem dar suas sinceras opiniões, queremos ouvir vocês!

Como vocês se planejam para comprar as diárias do Vivo Easy? Por exemplo, vocês compram quando já acabou ou sempre compram um pouco recorrentemente? De quanto em quanto tempo fazem essas compras?

Vocês usam serviços por assinatura? Como funcionam?

E se os serviços por assinatura retornassem uma parte do valor que vocês pagaram na assinatura para a compra de outras coisas na empresa?

Essa "provinha do enem" kk é pra entendermos melhor vocês e assim criar o melhor serviço para vocês! "
    Estou quase migrando 100% do meu uso de telefonia móvel do XXX Beta para o Vivo Easy.
    O que ainda me mantém na operadora XXX é ter assinatura do DEEZER incluída e no Vivo Easy não dispor de algum streaming TOP como Spotify, Deezer, Amazon Prime incluído ou como opcional para assinar. O ideal seria poder comprar assinatura mensal com franquia sem descontar dos Gigas de internet, pois a Vivo teria poder de barganhar assinatura mais barata com esses provedores de conteúdo.

Ainda não tenho opinião formada sobre se valem a pena comprar diárias de aplicativos: tenho visto muita reclamação de diária descontada sem a pessoa acessar o serviço, talvez porque o APP faça algum acesso em segundo plano que a Vivo interprete como uso da diária. Por isso não pretendo inicialmente investir em diárias de YouTube, Whatsapp, Facebook, Netflix... pois se algum deles sair consumindo dados em segundo plano vou me estressar com a operadora sem conseguir comprovar ao pessoal de backoffice Vivo Easy que não tive intenção de usar o aplicativo que consumiu.

Infelizmente ainda não tive nenhum desafio do Easy, conforme diz no regulamento, para ganhar algum bonus.
    Espero que se tornem mais frequentes as promoções de bonus sobre as compras de internet de franquias menores que 100GB, ou pacotes promocionais de internet e alguma outra diária com descontos.
    Discordo da "possível" cobrança de mensalidade, já sugerida por algum colaborador. O EASY é justamente diferente de tudo que tem na concorrência por não expirar as suas compras nem ter compromisso periódico de compras/assinatura.

Já tive o mesmo problema... liguei várias vezes e fiz várias reclamações mas nunca deu certo... até que me sugeriram cancelar os serviços ativos na minha linha por possível incompatibilidade (???)
    Como tinha o Vivo Avisa ativo solicitei que fosse cancelado e aí consegui fazer a compra de serviços internacionais. Quem sabe dá certo para vc também
    Última edição por Leo19; 15-04-20 às 04:56 PM.

Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Pessoal, estamos trabalhando em algumas novidades para o Vivo Easy! Sinta-se livre para se expressar, podem dar suas sinceras opiniões, queremos ouvir vocês!

Como vocês se planejam para comprar as diárias do Vivo Easy? Por exemplo, vocês compram quando já acabou ou sempre compram um pouco recorrentemente? De quanto em quanto tempo fazem essas compras?

Vocês usam serviços por assinatura? Como funcionam?

E se os serviços por assinatura retornassem uma parte do valor que vocês pagaram na assinatura para a compra de outras coisas na empresa?

Essa "provinha do enem" kk é pra entendermos melhor vocês e assim criar o melhor serviço para vocês! "
    Olá, no meu caso sou cliente vivo easy desde 2018, aderi ao plano pois vi que o mesmo oferecia inúmeras vantagens mais como no momento eu estava preso em outra operadora eu só ativei, comprei algumas diárias mais deixava ele de lado sem uso, nos primeiros anos foi tudo certo mais quando chegou 2020 e passei a usar o easy definitivamente eu passo por uma dor de cabeça com esse plano que só eu sei. Comecei perdendo 5GB de internet sem nenhuma explicação pois no tempo eu estava usando a internet da outra operadora ao qual estava, depois comecei perdendo diárias sem usar como YouTube, Netflix, Diárias de mobilidade e duas diárias que ganhei do tiktok sumiram sem eu nem chegar a baixar o aplicativo, até diárias de ligações já perdi sem ter feito uma ligação no dia, prova disso está no contador de chamadas do telefone e no do próprio easy que não consta chamadas efetuadas mais está descontando. Sobre as diárias dos aplicativos eu já tentei de tudo, já fui opção "forçar parada" no celular, já apaguei os dados de cache e os dados do aplicativo, voltando ao zero, desativei os dados em segundo plano e até já desinstalei o aplicativo mais continua descontando como se estivesse usando normalmente então não sei como é esse sistema do easy, se pode ser uma falha sistêmica ou se é propositalmente, só sei que estou perdendo muitas diárias sem usar e isso está ficando chato. Liguei pra central e a mesma não soube me dar uma resposta do que esta acontecendo, me passou para o setor técnico mais o mesmo não me ajudou em nada, só falava que estava sendo descontado mais não entrava em detalhes do porque, falaram que tentariam resolver o problema e daqui a alguns dias eles entrariam em contato comigo, já vai pra duas semanas e nada desse contato. Abri uma reclamação no site consumidor.gov.br e estou aguardando uma posição pois parece que operadora nem liga para a questão.

Tenho três críticas:

1) Não fornecer suporte ao VOLTE;

2) O valor mensal do serviço de aviso por sms de ligação recebida com o celular desligado;

3) O fato de as diárias dos apps serem consumidas sem haver a real utilização deles.
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Eu apenas gostaria que funcionasse mesmo, depois que fiz portabilidade da nextel para a vivo de dois numeros , simplesmente tenho problemas nos dois, no meu numero nao consigo acesso ao aplicativo e ninguem consegue resolver, ja tenho dezenas de protocolos e diversar orientaçoes e ninguem resolve, super chatiado, mas pelo menos to conseguindo usar a linha. ja no numero que fica com minha esposa nem isso ela consegue usar, nao faz ligaçoes e nem acessa a internet, isso tudo depois de ter feito a portabilidade, (obs, apenas recebe ligacoes e consegue ligar pra numero de emergencia e da vivo. esse eu ja consigo entrar no aplicativo normalmente e as compras estao la , intactas . vai entender.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 12-01-20, 09:44 PM
  2. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 12-01-20, 12:59 PM
  3. [Vivo Easy] Você é cliente Easy?
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 23
    Último Post: 11-01-20, 11:55 AM
  4. Respostas: 1