Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40
    Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Depende do uso.

Desde
    Nov 2014
    Também não agrada esperar uma vida inteirinha para conseguir falar com atendente.

Pessoal, aqui todas as respostas para suas dúvidas!
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Léo me tire uma dúvida. Se eu quiser contratar Go Read como faço sendo easy? É no cartão de crédito igual ao Amazom? Em relação as diárias, faço sempre de ligações, mas dos apps, as vezes deixo umas, mas normalmente só c]quando vou usar. Precisamos fazer outro bate papo via Vídeo. Rsrs
    @ticortess Para assinar o Go Read tem que ir pelo Perfil no App Vivo Easy e entrar em Serviços Vivo. Lá você vai ver a opção de contratação do produto.
    Você acha tem mais necessidade por diárias de ligação ou de apps? Pensando que, hora de pagar, a cobrança seria em um modelo tipo Netflix, onde você paga por mês. Isso mudaria suas necessidades?
    Como seria o cashback ideal pra você?
    Sobre o Insta, seria muito legal ter o Instagram nas diárias, né? Você sente muita falta disso?
    Citação Postado originalmente por andercostald Ver Post
    Acho o Vivo Easy um plano pré-pago por cartão de crédito. Algo como o antigo "Oi para mim" que usava em meu primeiro celular, há uns 14 anos.
    Contratar SVA's no Vivo Easy,como o GoRead, deve ser bem complicado.
    @andercostald Contratar a Go Read é super simples, na verdade. Só precisa ir no Perfil no próprio App Vivo Easy e entrar em Serviços Vivo. Lá o cliente pode contratar o serviço \o/
    Como você preferiria que o Vivo Easy fosse cobrado? Um estilo de cobrança tipo a assinatura da Netflix (mensal) seria bom ou ruim pra você? ������
    Compatibilidade com o leitor de tela ativada.
    Citação Postado originalmente por diegodash Ver Post
    Tem que diminuir valores das diárias de ligação está muito alta. Tem que colocar mais aplicativo e acho que deveriam colocar o Apple Music pra ser contratado também.
    @diegodash De quais aplicativos você sente falta no Easy? E qual preço você acha justo pra diárias de ligação, pensando que seria cobrado tipo a Netflix [mensal]?
    Citação Postado originalmente por IJF Ver Post
    Concordo com o Diego, as diárias de ligação estão um pouco abusivas.
    @IJF Qual seria o preço justo de diária de ligação pra você? Pode falar que a gente tá aqui pra ouvir e levar a sugestão de vocês pra Vivo \o/
    Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Eu gostaria de ter VozWiFi (Wifi calling) no easy
    @JoaoBC Infelizmente o Voz WIFI está indisponível e não tem previsão pra voltar http://appstorevivo.clientes.ananke....-voz-wifi.html
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Eu gostaria de ter VozWiFi (Wifi calling) no easy [2]
    @drneves Como falei pro Joao ali em cima, o Voz WIFI não está ativo no momento. Então o que mais seria importante pra você?
    Citação Postado originalmente por viniteodoro Ver Post
    Tem previsão de colocar o Instagram ou o prime vídeo ?
    @viniteodoro A gente ainda não tem previsão para o Instagram mas estamos aqui para ouvir vocês. Isso faz falta para vc?
    E quanto ao Easy? Você acha que um sistema de cobrança tipo a da Netflix (mensal) seria melhor pra você?
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Easy ou Controle? Qual vale mais a pena?
    @andrefbr Acho que isso depende muito do jeito que você usa seu celular. Você pode avaliar dando uma olhada nas vantagens do Easy (https://celular.vivo.com.br/planos/easy/) e do Controle (https://www.planosvivocontrole.com.b...CAAEgJwTPD_BwE)
    O que faria você querer vir pro Vivo Easy? Ter a cobrança tipo a da Netflix (mensal) seria um motivo pra você querer virar Easy?
    Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Também não agrada esperar uma vida inteirinha para conseguir falar com atendente.
    @JoaoBC É, ninguém gosta de ficar esperando né?

E sobre o Vivo Easy? O que acha que pode melhorar? Mais apps? Mais diárias? Acha que uma nova forma de cobrança, tipo da da Netflix (que é feita mensalmente) seria legal pra você?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Sempre compro diárias de Youtube, inclusive deixo na renovação automática. Também deixei na renovação automática o pacote de 100GB de internet.

Gosto muito do plano, só peca por não ter suporte ao eSim... com essa proposta de ser um plano "digital" e controlado 100% pelo app, poderia seguir o exemplo de operadoras estrangeiras que permitem a adesão ao eSim pelo próprio app, sem necessidade de visitar uma loja. Com certeza chamaria muita atenção e novos clientes para o plano!

Vale muito a pena esse plano! Agora se você compra 200GB ganha R$100,00 de crédito NA HORA! USE MEU CÓDIGO NA HORA DA ATIVAÇÃO E GANHE 30 DIAS GRÁTIS DE WHATSAPP E 2GB DE INTERNET. CÓDIGO: WHATS2GB

Agora que os preços da Internet estão melhores me sinto ainda mais confortável comprando diárias somente para streaming (YouTube e Netflix), só acho uma pena eu ter sido apressado e comprado a Internet logo que baixou, devia ter esperado pra ganhar o cashback de 100 reais hahahahah
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Angry Hoaming internacional easy é uma arapuca

O Hoaming internacional a 0,10 so para quem tem mais de 3 meses no plano eu tenho 27 anos de operadora achei isso o fim da picada tere de cumprir carencia de novo por algo que ja usei dezenas de X, alguem sabe como resolver?

Citação Postado originalmente por Aratton Ver Post
    O Hoaming internacional a 0,10 so para quem tem mais de 3 meses no plano eu tenho 27 anos de operadora achei isso o fim da picada tere de cumprir carencia de novo por algo que ja usei dezenas de X, alguem sabe como resolver?
    Acho que fizeram isso por conta do valor bem baixo, não que seja uma atitude positiva, mas é compreensível, dadas as condições bastante diferenciadas dos valores cobrados.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Acho que o Easy está com preços excelentes, boas promoções e tudo pra agradar os usuários.

Falta as pessoas entenderem isso. Como o plano é desruptivo, é complicado explicar pra amigos. Uma campanha "no estilo Vivo Turbo" com uma Ivete Sangalo da vida falando sobre as quebras de paradigma do plano, que não paga mensal, que compra e usa sem se preocupar com validade... Faria a diferença.

Eu mostrei o plano pra minha irmã e, só quando eu mastiguei exemplificando que ela compreendeu que é muito superior ao plano Controle dela atual (que é em outra operadora, ela paga R$ 49,99 por 5 GB e ligações, usa tudo só com Facebook praticamente, onde as diárias poderiam ajudar, e não faz ligações).

Desde
    Nov 2014
    Se não levasse uma eternidade para conseguir falar com atendente, ajudaria muito...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Tópicos Similares

1. [Vivo Easy] Você é cliente Easy?
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 19
    Último Post: 30-11-19, 08:05 PM
  2. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-19, 07:51 AM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 29-03-19, 09:11 AM