Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53
    ...................

Como vocês se planejam para comprar as diárias do Vivo Easy? Compro todo mês, 2Gb e 30 diárias de Whatsapp

Vocês usam serviços por assinatura?
    Sim, YouTube Premium, Netflix e Amazon mas não compro diárias desses serviços no Easy, somente quando preciso devido a esse descontos de diárias que ainda não foi resolvido, uma trava de utilização das diárias resolveria o problema.

E se os serviços por assinatura retornassem uma parte do valor que vocês pagaram na assinatura para a compra de outras coisas na empresa?
    Seria um sonho einh!
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Citação Postado originalmente por pretslow Ver Post
    Olá. Leo19. Estou tendo problemas com as diárias. Estão descontando sem uso. O thiago mandou recado para você dar uma olhada no meu problema mas acho que vc não viu......... Estão descontando de aplicativos deslogados, desativados, desinstalados, sem armazenamento e cache, sem rodar em 2º plano. Um absurdo total. Vc sabe me responder o que se passa? Vou à Justiça se preciso for. Estão tirando minhas diárias sem eu usar!

No site da Vivo na página do Easy na seção dúvidas consta a seguinte informação:
    No item: A diária desconta da minha internet contratada?
    ATENÇÃO: A diária funciona para os serviços exclusivos referentes ao app. Se você estiver no WhatsApp vendo um vídeo do YouTube, por exemplo, a diária de WhatsApp será descontada e também será descontada a diária de YouTube. Se não tiver diárias de YouTube, a navegação referente ao vídeo assistido será descontada da internet contratada. Se o app estiver funcionando em segundo plano, também poderá consumir das diárias.
    Então realmente eles já estão cientes desses descontos!
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 12-01-20, 09:44 PM
  2. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 12-01-20, 12:59 PM
  3. [Vivo Easy] Você é cliente Easy?
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 23
    Último Post: 11-01-20, 11:55 AM
  4. Respostas: 1