Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por denisclc Ver Post
    Olha, eu até acharia justo uma cobrança mensal para manter o plano.

Exemplo: uma mensalidade simbólica de R$5 ou R$10 para “manutenção”, mas mantendo todas as outras características do plano como os pacotes de internet e diárias de apps sem prazo de validade. Isso é o mais importante e o maior diferencial do Easy.
    Seria uma boa mas, se transformar essa mensalidade em um crédito pra usar e claro, mantendo os benefícios do plano de não ter validade.

Citação Postado originalmente por denisclc Ver Post
    Olha, eu até acharia justo uma cobrança mensal para manter o plano.

Exemplo: uma mensalidade simbólica de R$5 ou R$10 para “manutenção”, mas mantendo todas as outras características do plano como os pacotes de internet e diárias de apps sem prazo de validade. Isso é o mais importante e o maior diferencial do Easy.

Concordo. O Vivo Easy para mim é fantástico ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Só uma nota que o app do Vivo easy não está funcionando pra mim desde ontem :| alguém com o mesmo problema?
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Ignorando um pouco meu problema com o app kkkk, seria bem legal se a gente pudesse transferir Internet pros amigos no mesmo modelo do Pré e do Controle, seria mais um atrativo para o plano
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. [Vivo Easy] Você é cliente Easy?
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 20
    Último Post: 03-09-19, 10:07 AM
  2. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 03-09-19, 10:06 AM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 29-03-19, 09:11 AM
  4. Respostas: 1