Resultados 1 a 10 de 10

Preciso fazer contato com a vivo urgente para retirada do nome do spc e não consigo

Estou a dias tentando falar com a vivo para que mandem o boleto para eu quitar a divida e ter meu nome limpo mas ninguem me atende

Tente ligar no número 08007741515 @gustavo202v

eu tentei a semana toda ninguém atende já estou desesperado pois não possuo mais o chip e não consigo acessar o meu vivo pocastrock

Poxa então não sei. Geralmente é nesse número que liga para negociação de dívida. No *8486 você já deve ter tentado né?! Se sim e mesmo assim não conseguiu resolver, ligue na ouvidoria da vivo 0800 775 12 12

Estou tentando contato com a vivo a quase uma semana e sempre sem sucesso, todo dia ligo umas 3 vezes, já cheguei a passar 1:47:36 na espera, aí a ligação caiu. Não sei o que está acontecendo com essa empresa.

Meu nome e Elissandra da Silva Neves Garcia preciso limpar meu nome na vivo meu CPF e 082.817.637.01

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Citação Postado originalmente por Eliss Ver Post
    Meu nome e Elissandra da Silva Neves Garcia preciso limpar meu nome na vivo meu CPF e 082.817.637.01
    Colega, recomendo editar seu comentário e retirar qualquer dado pessoal seu, pois somos usuários igual a você tentando ajudar um ao outro e, pode aparecer alguém mal intencionado para roubar o seu CPF e usá-lo em coisas ilícitas.
    Apenas observando...

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Eliss Ver Post
    Ligue nos telefones indicados ou no 1056.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Eu tambem estou querendo trocar de cpf na vivo como eu faço?

Citação Postado originalmente por Lucasfazol Ver Post
    Eu tambem estou querendo trocar de cpf na vivo como eu faço?
    Citação Postado originalmente por Nilton_Moreira Ver Post
    Colega, recomendo editar seu comentário e retirar qualquer dado pessoal seu, pois somos usuários igual a você tentando ajudar um ao outro e, pode aparecer alguém mal intencionado para roubar o seu CPF e usá-lo em coisas ilícitas.
    Ontem eu comprei um chip vivo novo ai cadastrei no cpf da minha mãe mas me arrependi e queria tirar o numero do cpf dela e colocar no meu numero de cpf como eu faço alguem ai pra me ajudar?