Resultados 1 a 3 de 3

WatchESPN incompleto

Bom dia,

Já vi inúmeros relatos de pessoas que tem dificuldade para acessar o WATCH ESPN, esse não é o meu caso. A questão é que eu acesso, mas só está disponível um canal com programação ao vivo.

Nós assinantes da VIVO que temos Banda Larga segundo consta na minha conta e nos serviços digitais temos direito ao WATCHESPN, porém não tenho acesso aos canais Espn brasil, Espn +, ESPN no meu watch ESPN, inclusive a empresa vivo tem videos no youtube que garantem que temos direito a tal serviço...

Gostaria que fosse corrigido, pois sao cobrados todos os meses 30 reais de serviços digitais, sendo inclusi o Watch ESPN, por favor aguardo solução.

Tambem estou com esse problema. Estou no meio do jogo de empurra de um serviço acusando o outro de estar quebrado. Precisamos pressionar a ESPN porque ela tem menos canais de atendimento do que a vivo.
    Me passaram o telefone do suporte na ESPN : (11) 3383-7600
    Quam tiver com o mesmo problema tem que ligar la.

Olá, @victordomingos! Recomendo entrar em contato com a central, somente lá poderão verificar seu plano e realizar, caso necessário, o acréscimo de canais.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Tópicos Similares

1. WatchESPN
    Por ableeeee no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 05-02-18, 05:49 PM
  2. WatchESPN existe mesmo para o VIVO TV?
    Por Rfldias no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 18-10-17, 01:00 PM
  3. Não consigo acessar o watchespn
    Por adriana.oliveira no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-17, 03:10 PM