Resultados 1 a 8 de 8

Envio de documentos para alteração de titularidade pelo site vivo!!

Bom dia,

Minha mãe tem uma conta de internet e telefone da vivo e agora ela irá passar a titularidade para mim. Entrei em contato com a central 2x e nas duas disseram que pode ser feito pelo aplicativo ou site da vivo. Porém, pelo app vai apenas uma foto, e a do termo de titularidade precisa ser enviado foto de duas páginas. Sendo assim, optei pelo site, pois por aqui a principio daria. Estava na linha com a atendente, para que ela esperasse eu acessar caso tivesse alguma dúvida, mas a ligação caiu e eu não vou ligar pela terceira vez pra resolver a mesma coisa. Acessei o meu vivo pelo site mas não encontrei nenhum tópico em que eu possa anexar os documentos de mudança de titularidade. Alguém poderia me indicar?

Obrigada.

Aline

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    A troca de titularidade é feita em Loja com presença de ambos e apresentação de documentação.

Para clientes impossibilitados de ir à loja ou por falta de Lojas Próprias em sua cidade:

Imprima o Termo de Transferência de Titularidade através do endereço www.vivo.com.br/transferenciadefinitiva e enviar a documentação para:

Caixa Postal 26577 - CEP: 04311-970 - São Paulo/SP.

Será aberto um processo para Transferência de Titularidade, após o recebimento da documentação.

Prazo de 5 dias úteis a partir da data de abertura.
    Não tenho.

Eu não sabia desse serviço que podia enviar documentos atraves do meu vivo

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Não faça pelo site, faça em loja. Pelo site você não tem como comprovar o que fez.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Como faço? a conta não está em meu nome não consigo mexer em nenhum plano oque preciso fazer para que a Vivo faça a troca de titularidade?

estou com problema para mudança de titularidade não sei o que fazer por favor preciso de ajuda

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por zildamoraesouza Ver Post
    estou com problema para mudança de titularidade não sei o que fazer por favor preciso de ajuda
    Troca de titularidade pode tão somente ser realizada pessoalmente em qualquer loja Vivo desde que o antigo dono da linha e o atual compareçam em uma loja Vivo.
    Salvo situações onde a empresa entra em contato com o cliente para oferecer plano Controle ou Pós-pago e pode ser feita alteração por telefone.
    As alterações feitas por correspondência/site eletrônico tendem a demorar demasiadamente.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Bem eu tenho processo tribunal passaram minha linha movel para nome de outra pessoa eu ja tinha linha desde 2013 e fizerem estragos , a vivo nao consegue esclarecer