Resultados 1 a 7 de 7

Me colocaram no plano Vivo pre Turbo Giga 15 dias franquia internet sem solicitacao.

Ola,
    comprei um novo chip pre 4G vivo no dia 8 coloquie 30 reais de credito e eles ja descontaram metade de valor imediatamente e me deram um plano que nem solicitei quando reclamei elles recusarem me estornear o valor e disse e assim mesmo.
    e ainda diz que vai renover dia 25.
    Eu quero usar o telephone so para chamadas nem quero internet alguem poderia me orientar que fazer ate ja Obrigado Ian.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    A promoção já vem vinculada a linha.

Basta solicitar o cancelamento da promoção, porém recomendo que realize o cancelamento antes da renovação automática, já que cobrou e não será estornado, que utilize até o ultimo dia conforme.
    Não tenho.

Olá, ianaskey! Siga a recomendação do Jean, depois volte e nos conte a resolução. Abraços
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Isso é venda casada, eles num podem te vender um serviço e te cobrar outro sem nem avisar. Devem te devolver o valor pago, e em dobro!

Abra reclamação na Anatel, exija a devolução em dobro. Se preciso, procura na Internet por templates de petição e processe eles num tribunal especial, num vai precisar de advogado. Peça o ressarcimento em dobro como indenização por dano material mais o valor q considerar justo por dano moral. No dia da conciliação tente chegar num acordo com o advogado deles, pq se vc num tentar acordo eles vão alegar má fé sua pro juiz.

Guarde qqr anúncio q tiver sobre o chip. Anote o protocolo do atendimento onde foi dito q é assim mesmo e q ainda vai renovar, na reclamação na Anatel peça a gravação desse atendimento e já informe o email pra onde a gravação deve ser enviada. Se num fornecerem, isso é mais material pra demonstrar a má fé deles, pois estarão tentando ocultar provas. Azar o deles, pois no CDC o ônus da prova é deles, vc tem o número do protocolo e data então se eles quiserem te acusar de mentira vão ter q mostrar a gravação, caso contrário é mais dano moral ainda!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Na embalagem informa que o CHIP vem com a promoção atrelada, também informa por SMS quando ativa o CHIP, informa no MEUVIVO, informa quando vai expirar e precisa ser renovada, a outra parte mais importante... A promoção vem atrelada a linha e não é cobrado "nada" por isso no ato, somente na renovação e você possui a decisão de não utilizar, basta realizar o cancelamento.
    Não tenho.

obrigado !
    alguem sabe onde eu acho esse botao 'entenda minha promocao' para depois cancelar la ?
    procurei e nao achei
    Ian

Obrigado Hikari, concordo com voce na mesmo dia ei ja abri uma reclamacao com a Anatel entao vamos ver que vai dar. Eu nao queria essa dor de cabeca tudo eu so queria um chip para fazer ligacoes porque eu deixei minha linha velha de celular experir, tentei reativar o numero mas dizeram que ja foi reciclado e e ja perdi meus creditos que tinha e ate poderia transferir o saldo se eu contratei um plano na hora com eles por 40 reias por mez.
    Provavelmente mais um abuso mas isso e outra historia !

Tópicos Similares

1. Vivo Turbo 2Gb R$ 19,99 por 30 dias
    Por rmcoelho no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-19, 10:47 AM
  2. solicitação de internet ou franquia
    Por CantuJr no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-17, 11:02 AM
  3. Respostas: 23
    Último Post: 26-05-17, 04:52 PM
  4. Respostas: 28