Resultados 1 a 10 de 10

Vivo easy dúvidas

Pessoal boa noite sou novo no vivo easy e gostaria de saber eu tenho 10 reais de bônus mais comprei diária de ligações e foi descontado do meu cartão não do bônus o que pode ter ocorrido ? E outra dúvida posso comprar mais de 100 gigas ?

Pode comprar sim, através do número *8486 obterá maiores detalhes. Abraços
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Na hora de confirmar a compra tem que pedir para descontar do bônus.
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 10:31 AM.

Sobre o bônus não sei te responder, isso normalmente está detalhado no seu feed pessoal do aplicativo.
    Sobre a Internet, sim, você pode comprar mais de 100GB, mas só consegue comprar até 100GB por vez entende? se quiser 200 tem que comprar 100 e 100
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por viniteodoro Ver Post
    Pessoal boa noite sou novo no vivo easy e gostaria de saber eu tenho 10 reais de bônus mais comprei diária de ligações e foi descontado do meu cartão não do bônus o que pode ter ocorrido ? E outra dúvida posso comprar mais de 100 gigas ?
    Boa noite viniteodoro antes de fazer a compra vai ater usar o bônus e depois escolhe o que vai comprar quando for confirmar embaixo apareceu a opção usar bons se a compra for maior terás o desconto de R$10 que falou e sobre os 100 gigas pode comprar aconselho você comprar os 100gigas primeiro aí terá mais R$100 de bônus

Hj não tô conseguindo entra no vivo easy aparece um erro no aplicativo pedindo para tentar mais tardar alguém mais está com esse problema ?

Citação Postado originalmente por Barretopvl Ver Post
    Hj não tô conseguindo entra no vivo easy aparece um erro no aplicativo pedindo para tentar mais tardar alguém mais está com esse problema ?
    Tenta atualizar o app pelo Google Play, pode ser que funcione
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Não. O meu tá funcionando normalmente
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 10:32 AM.

Sempre fiz divulgação do código do vivo easy no fórum e até hj não tive nenhum retorno?
    Alguém já conseguiu ganhar os bônus com divulgação dos códigos do vivo easy aqui no fórum ?

Citação Postado originalmente por Barretopvl Ver Post
    Sempre fiz divulgação do código do vivo easy no fórum e até hj não tive nenhum retorno?
    Alguém já conseguiu ganhar os bônus com divulgação dos códigos do vivo easy aqui no fórum ?
    É porque as pessoas não estão aderindo ao seu código. Imagina um monte de urubu querendo a mesma carniça? É quase isso que tá acontecendo com as divulgações desses códigos. Uma pessoa passa o dia divulgando seu código, sendo que tem mil outras fazendo a mesma coisa. É mais difícil as pessoas aderirem seu código onde qualquer lugar tem alguém oferecendo outros 10 códigos. Se alguém solicitar, ótimo, é mais fácil conseguir, caso contrário, o mais perto de você conseguir seria com amigos próximos.

Tópicos Similares

1. [Vivo Easy] Tire suas dúvidas aqui
    Por VedderK no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 42
    Último Post: 13-03-20, 06:37 PM
  2. Respondendo as dúvidas de vocês sobre o Easy
    Por VedderK no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 18
    Último Post: 12-01-20, 01:10 PM
  3. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 4