Resultados 1 a 10 de 10

Vivo easy dúvidas

Pessoal boa noite sou novo no vivo easy e gostaria de saber eu tenho 10 reais de bônus mais comprei diária de ligações e foi descontado do meu cartão não do bônus o que pode ter ocorrido ? E outra dúvida posso comprar mais de 100 gigas ?

Pode comprar sim, através do número *8486 obterá maiores detalhes. Abraços
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Na hora de confirmar a compra tem que pedir para descontar do bônus.
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 10:31 AM.

Sobre o bônus não sei te responder, isso normalmente está detalhado no seu feed pessoal do aplicativo.
    Sobre a Internet, sim, você pode comprar mais de 100GB, mas só consegue comprar até 100GB por vez entende? se quiser 200 tem que comprar 100 e 100
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por viniteodoro Ver Post
    Pessoal boa noite sou novo no vivo easy e gostaria de saber eu tenho 10 reais de bônus mais comprei diária de ligações e foi descontado do meu cartão não do bônus o que pode ter ocorrido ? E outra dúvida posso comprar mais de 100 gigas ?
    Boa noite viniteodoro antes de fazer a compra vai ater usar o bônus e depois escolhe o que vai comprar quando for confirmar embaixo apareceu a opção usar bons se a compra for maior terás o desconto de R$10 que falou e sobre os 100 gigas pode comprar aconselho você comprar os 100gigas primeiro aí terá mais R$100 de bônus