Resultados 1 a 4 de 4

Vivo Smart Wi-Fi

Boa tarde. Baixei o app vivo smart wi-fi para gerenciar os aparelhos conectados ao roteador da Vivo Fibra - Askey modelo: RTF3507VW-N1.
    O app informa que "Seu dispositivo ainda não é compatível com o app Vivo Smart Wi-Fi". Tenho Iphone 4s e na loja não há atualizações.
    Como proceder se preciso gerenciar os endereços MAC no roteador? Acessei o roteador via endereço "192.168.15.1" e a informação no roteador é que devo baixar o app na loja de aplicativos para filtros de MAC??!!

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Ligue para 10315

Citação Postado originalmente por nagib1 Ver Post
    Boa tarde. Baixei o app vivo smart wi-fi para gerenciar os aparelhos conectados ao roteador da Vivo Fibra - Askey modelo: RTF3507VW-N1.
    O app informa que "Seu dispositivo ainda não é compatível com o app Vivo Smart Wi-Fi". Tenho Iphone 4s e na loja não há atualizações.
    Como proceder se preciso gerenciar os endereços MAC no roteador? Acessei o roteador via endereço "192.168.15.1" e a informação no roteador é que devo baixar o app na loja de aplicativos para filtros de MAC??!!
    Oi @nagib tudo bom? Recomendo primeiramente a entrar no site do VIVO Smart WI-Fi quando ele diz que seu dispositivo ainda não é compatível ele se refere ao roteador que ainda não é aceito com o App.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Olá nagib1, conseguiu solucionar o problema?
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 19-05-18, 07:03 PM
  2. Smart vivo
    Por MicaM no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 15-05-18, 05:15 AM
  3. Vivo smart wi fi
    Por Juliopcn no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 22-04-18, 09:12 PM
  4. Smart Vivo WiFi Vivo fibra não funciona