Resultados 1 a 5 de 5

#25AnosDeFriends 7 momentos marcantes da série

O primeiro episódio da série foi ao ar 1994, e fez tanto sucesso que mais 9 temporadas vieram com 236 episódios no total, com o último deles indo ao ar em 2004.

Friends fez parte da infância ou adolescência de quem nasceu nos anos 80/90 e claro que fez parte da minha também. Então resolvi compartilhar com vocês os 7 momentos que achei mais engraçados/marcantes da série.

1 - Aquele que o chefe do Ross come o sanduíche dele

Quem gosta de levar comida pro trabalho sabe que o aquele lanchinho da tarde é um momento precioso, e ninguém sabe disso melhor que o Ross. Ele estava passando por momentos muito difíceis e o próprio chefe comeu aquele maravilhoso sanduíche de Peru que tinha um bilhete em cima indicando que era dele. O episódio todo é sobre o Ross lamentando o sanduíche roubado e a cena final é uma das melhores coisas.

2 - Aquele em que a Rachel descobre sobre a traição do Ross

Esses dois ficavam num termina e volta durante toda a série, mas essa cena foi uma das mais marcantes. Ross e Rachel sofrem muito e todos os amigos ouvem a conversa atrás da porta sem poder fazer nada por eles.

3 - Aquele com a sobremesa (horrível) da Rachel

O episódio tem como pano de fundo o dia de Ação de Graças, que é uma data muito importante nos Estados Unidos.

Mônica, sendo a mais prendada na cozinha, é responsável por fazer a comida, mas a Rachel resolve que também vai tentar desta vez e acaba fazendo uma sobremesa um tanto quanto...inusitada(?) que consiste em uma camada de pão-de-ló, outra de geleia, uma camada de creme, depois raspberries, outra camada de pão-de-ló e bife com cebola e ervilha, um pouco mais de creme e depois bananas e mais creme no topo.

4 - Aquele que o Ross erra o nome da Emily

Rossa passou por muita coisa e sempre foi apaixonado pela Rachel, mas o episódio em que ele finalmente vai se casar com a Emily, quando parecia que ele finalmente iria superar a Rachel, ele vai lá e faz isso:

5 - Aquele que a Phoebe ensina francês para o Joey

Esse episódio é um dos mais engraçados! A gente sabe que a Phoebe tem uma certa facilidade para aprender línguas estrangeiras, então Joey pede sua ajuda quando ele consegue um papel em um peça de teatro em que seu personagem fala Francês. Durante todo o episódio a Phoebe tenta ensinar o Joey, e as tentativas dele são a melhor coisa que você verá hoje.

6 - Aquele em que a Mônica e Chandler descobrem que não podem ter filhos.

Chandler e Mônica foram um dos casais mais estáveis da série, e quando resolveram ficar juntos não demorou muito para perceberem que ter filhos era um sonho de ambos. Nesse episódio eles recebem a notícia que os dois tem problemas de fertilidade e a cena é extremamente tocante, apesar de o roteiro carregar bastante nas piadas para aliviar um pouco a seriedade da situação.

7 - Aquele em que a Rachel sai do avião

Rachel recebe uma oportunidade incrível de trabalho, mas que a faz mudar-se para Paris. No episódio, Ross e Phoebe tentam alcançá-la antes que o avião parta, mas acabam indo para o aeroporto errado. Os dois desistem e quando Ross chega em seu apartamento, Rachel deixou uma mensagem na correio de voz que deixou todo mundo aflito. É uma cena linda e é uma das minhas favoritas.

O canal no YouTube da VIVO fez como seriam os perfis dos personagens no Instagram, dá um olhada! Agora eu quero saber de vocês. Quais seus momentos preferido em Friends?
    Última edição por Leo19; 04-10-19 às 06:24 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Pense num série boa <3
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Acho que sou a única pessoa que não assistiu essa série ..kkkkkkk

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Muito boa.
    Aproveitei para rever os episódios postados.
    Chorei de rir com Joey aprendendo francês....kkkkk

Citação Postado originalmente por eduardocardoso90 Ver Post
    Acho que sou a única pessoa que não assistiu essa série ..kkkkkkk
    Até ano passado eu não tinha assistido também kkkkk. Mas vai por mim, é viciante

Tópicos Similares

1. Celular e Momentos
    Por Gaby no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 14-12-18, 06:05 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 21-11-17, 10:30 AM
  3. Respostas: 28
    Último Post: 22-05-17, 10:09 AM