Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Vivo Easy agora tem Internet MAIS BARATA!

Olá, pessoal. Tudo bem?

Ando longe do Fórum Vivo esses dias mas, chegou uma notificação ótima no Vivo Easy. A Internet, que sempre foi o calcanhar de Aquiles do plano pelo alto preço, abaixou e muito!

De 1 GB por R$ 15 (era R$ 19,99) até 100 GB por R$ 200 (anteriormente era R$ 899,99).

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, pessoal. Tudo bem?

Ando longe do Fórum Vivo esses dias mas, chegou uma notificação ótima no Vivo Easy. A Internet, que sempre foi o calcanhar de Aquiles do plano pelo alto preço, abaixou e muito!

De 1 GB por R$ 15 (era R$ 19,99) até 100 GB por R$ 200 (anteriormente era R$ 899,99).
    Vi hoje mais cedo, também estou meio sumido do fórum por causa de uns problemas com minha internet, to precisando mensurar bem o que gasto porque a Internet fixa aqui de casa está sem funcionar hahahaha, eu estava pensando em migrar definitivamente pro claro flex por conta de problemas com meu plano controle, mas essa oferta da Vivo tá simplesmente incrível, bye bye claro flex hahahaha
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Percebi que vcs estão um pouco sumido, até eu estava também, mas voltando em alta. Rapaz no canal do meu Youtube, teve uma rapaz que comentou que as diárias dele do face, ele estava usando o insta sem descontar. Nunca se tocou nesse assunto, vocês @Gabrieljj ou @thiagomocci ?
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Percebi que vcs estão um pouco sumido, até eu estava também, mas voltando em alta. Rapaz no canal do meu Youtube, teve uma rapaz que comentou que as diárias dele do face, ele estava usando o insta sem descontar. Nunca se tocou nesse assunto, vocês @Gabrieljj ou @thiagomocci ?
    Eu não tô sabendo disso não, não uso muito instagram, mas é uma boa se for verdade, só falta ser divulgado oficialmente pra ser mais um atrativo para o plano.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Vi hoje mais cedo, também estou meio sumido do fórum por causa de uns problemas com minha internet, to precisando mensurar bem o que gasto porque a Internet fixa aqui de casa está sem funcionar hahahaha, eu estava pensando em migrar definitivamente pro claro flex por conta de problemas com meu plano controle, mas essa oferta da Vivo tá simplesmente incrível, bye bye claro flex hahahaha
    Nossa, foi pra cima do Claro Flex. A Vivo precisa fazer propaganda mostrando o custo e falando das vantagens de comprar mais e tal.

Li esse comentario no seu vídeo. Ia testar e não o fiz ainda.

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Eu não tô sabendo disso não, não uso muito instagram, mas é uma boa se for verdade, só falta ser divulgado oficialmente pra ser mais um atrativo para o plano.
    Precisava alguém testar e, seria ótimo colocar a informação que as diárias valem pra ambos.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Nossa, foi pra cima do Claro Flex. A Vivo precisa fazer propaganda mostrando o custo e falando das vantagens de comprar mais e tal.

Li esse comentario no seu vídeo. Ia testar e não o fiz ainda.

Precisava alguém testar e, seria ótimo colocar a informação que as diárias valem pra ambos.
    A claro até tem uma cobertura bacana aqui, mas a Vivo tá muito mais competitiva agora com o Easy, com 4 meses de claro flex 10 gb eu compro 100gb na vivo, uma oferta muito melhor/duradoura.
    Quando vi que o preço baixaria, não pensei que fosse se tornar tão bom hahahaha

da mesma forma que os arquivos do google play music estão nos mesmos servidores do youtube

o isntagram é no facebook.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

melhor código VIVO EASY!!!LIMITADO então vamos lá

Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy! Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código SUPER10, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy. vamos la pessoal esse melhor código!!!LIMITADO então vamos la codigo:SUPER10

Tem previsão para colocar o Instagram e o prime vídeo ?

NÃO PERCA! Agora se você compra 200GB ganha R$100,00 de crédito NA HORA! USE MEU CÓDIGO NA HORA DA ATIVAÇÃO E GANHE 30 DIAS GRÁTIS DE WHATSAPP E 2GB DE INTERNET. CÓDIGO: WHATS2GB

Tópicos Similares

1. Ganhe mais 2 gb de internet no vivo easy
    Por alineba no fórum Ajuda
    Respostas: 0
    Último Post: 04-11-18, 06:29 PM
  2. Respostas: 15
    Último Post: 08-09-18, 12:16 PM
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03-04-17, 08:49 AM
  4. Respostas: 5
    Último Post: 11-08-16, 09:43 AM
  5. Respostas: 10