Resultados 1 a 7 de 7

plano vivo turbo

estou com esse regulamento aberto (https://celular.vivo.com.br/planos/p...rbo_out_19.pdf)
    e tem um plano de R$ 14,99 por 30 dias (DDD 83), mas nao consigo aderir.
    ja procurei no meu vivo, por sms e por ligação telefonica (protocolo 20196505802440). a mulher que atendeu diz que nao esta mais disponivel.
    mas no regulamento mostra ate dia 04/10.

comprei o chip apenas para usar esse plano.

essas ajudas da vivo (sms e whatsapp) pra falar com robo sao muito inuteis. nao adianta, se eles nao tem a solução.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    A Vivo Tudo Turbo Mensal agora somente a partir de R$39,99, só quem já possui continuará a utilizar.

Porquê não solicita a Vivo Tudo Turbo 15 dias Básico R$8,90 onde não possui os serviços de interatividade? Pode lhe ser uma boa opção!
    Não tenho.

A melhor opção, no seu caso, é a mudança de plano.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

tem um de 15 dias por R$ 8,99 acho.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por Jonnathanweber Ver Post
    estou com esse regulamento aberto (https://celular.vivo.com.br/planos/p...rbo_out_19.pdf)
    e tem um plano de R$ 14,99 por 30 dias (DDD 83), mas nao consigo aderir.
    ja procurei no meu vivo, por sms e por ligação telefonica (protocolo 20196505802440). a mulher que atendeu diz que nao esta mais disponivel.
    mas no regulamento mostra ate dia 04/10.

comprei o chip apenas para usar esse plano.

essas ajudas da vivo (sms e whatsapp) pra falar com robo sao muito inuteis. nao adianta, se eles nao tem a solução.

Você só consegue ativar essa oferta mensal de 14,99/mês por 30 dias em alguns DDD´s pela central ou abrindo reclamação na ANATEL. No Menu de promoções da Vivo eles omitiram essa promoção.

Alguém sabe informar por qual motivo a Vivo esta divulgando no site oficial que possui 4,5G em Campina Grande para os planos pré-pagos e para empresas ? Na cidade de Campina Grande e em várias outras regiões a Vivo ainda não possui cobertura 4,5G, induzindo o cliente a erro no momento da escolha do plano.

Veja, estou na cidade de Campina Grande e olhem a informação que consta na página:
    "No Vivo pré-pago você navega no 4,5G com ofertas que cabem no seu bolso."

Um detalhe, no CEP 58407400 sequer existe cobertura 4G total, o 4G da Vivo só funciona em ambientes externos. A empresa vem divulgando um serviço que ainda não existe na cidade.
    Imagens Anexas Imagens Anexas    

Considero que os planos do Vivo Turbo pré-pagos atualmente (15/02/2020) estão com as melhores opções; para quem quer um pré-pago.
    Veja mais em :

https://www.vivo.com.br/para-voce/pr...-pago/vivo-pre
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Tópicos Similares

1. Eu quero fazer um plano pré pago vivo turbo
    Por Darcilane no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 27-03-19, 04:54 PM
  2. Vivo turbo incompatível com plano
    Por Nami05 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-18, 01:24 AM
  3. Bônus de internet do plano turbo de 9,90
    Por marcelomorandi no fórum Ajuda
    Respostas: 1