Resultados 1 a 8 de 8

Conheça o novo celular da Xiaomi com tela 180°!

Podemos ter três certezas na vida: de que o sol nascerá pela manhã, descerá no oeste ao anoitecer e que os grandes fabricantes de smartphones lançarão novos aparelhos todos os anos.

Temos em vista muitas novidades no mundo dos smartphones, mas a fabricante chinesa Xiaomi resolveu ir um pouquinho além do que todos esperavam. Eu explico:

No dia 24 de setembro, a fabricante anunciava no palco o Xiaomi Mi MIX Alpha. O nome é grande e tão surpreendente quanto o próprio aparelho que, apesar de parecer apenas uma simulação de computador, ou um protótipo muito maluco quando mostrado no telão, é na verdade bem real.

A Tela

O que mais chamou atenção claramente foi a tela, que ocupa nada mais nada menos do que 180% do corpo do aparelho!

É isso mesmo! A parte da frente e a parte de trás do MIX Alpha é tela útil, isto é, você pode fazer tudo o que se faz em um smartphone normal como tocar, arrastar, dar zoom, etc.

Como o espaço é maior, as informações como qualidade de sinal da operadora, bluetooth, bateria e o que seriam os botões sensíveis à pressão (os de volume, por exemplo) ficam na lateral do dispositivo.

E como tudo é tela, naturalmente não é possível usar nenhum tipo de película de proteção. Então quem for comprar o MIX Alpha tem que ser muito cuidadoso com o celular, apesar de o presidente e fundador da empresa, Lin Bin, garantir que o dispositivo está à frente de outros aparelhos quando se trata de tela resistente.

Mas por via das dúvidas é melhor tomar cuidado, né?

A CÂMERA

Uma das características que as pessoas mais olham nos smartphones hoje em dia, o MIX Alpha não terá uma câmera selfie, isso porque a pessoa só precisará virar a câmera “traseira” para ela mesma e poderá se ver enquanto tira a foto.

Foto esta que será tirada com uma câmera de impressionantes 108 megapixels com sensor triplo(!!).

Sendo maior do que a câmera da maioria dos smartphones, ela também é mais sensível à luz e conta com uma abertura de 1/1.33 polegadas sendo também capaz de gravar vídeos em qualidade 8k! (Maior do que a qualidade ultra HD, conhecida como qualidade 4k).

O PREÇO E ONDE SERÁ VENDIDO

Se você é aficionado por tecnologia, ama novos lançamentos e quer muito ter um MIX Alpha, é bom guardar um bom dinheiro para viajar para a China e comprá-lo, porque essa belezinha vai custar (respira fundo) R$ 11,7 mil e começará a ser vendido já em dezembro lá na China.

MAS POR QUE TÃO CARO?

Não é de se surpreender que a mão de obra envolvida e o custo para fazer um MIX Alpha é gigantesco, o que faz com que a produção em massa do dispositivo não esteja sendo considerada.

No dia do lançamento foi anunciado que apenas 100 unidades serão vendidas, pois o aparelho tem uma função mais conceitual. Lei Jun, CEO da Xiaomi, disse que: “O Mi MIX Alpha é [...] um dispositivo conceitual que representa a forma dos futuros smartphones”.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Nome:      Capturar.PNG
Visitas:     223
Tamanho:  20,7 KB

E aí, o que vocês acharam da inovação? É loucura demais ou as fabricantes podem tentar seguir o exemplo da Xiaomi?
    Última edição por Leo19; 08-10-19 às 04:21 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Incrível...muito interessante!

Mas não quero! Ainda bem!

Devo ficar com o meu Note 9 512GB até lançarem o Note15 kkk
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

naaaah

prefiro alguns mais estáveis, como samsung.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Já tinha visto no YT, muito lindo! Mas vai custar mais de 10K
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Lindão, só o preço que tá feio kkkk acho que eu ainda prefiro as opções tradicionais, esse me parece ser bastante frágil
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Incrível...muito interessante!

Mas não quero! Ainda bem!

Devo ficar com o meu Note 9 512GB até lançarem o Note15 kkk
    eu com note 8 128gb (e não uso nem metade) até lançarem o note 12.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Faz um tempo que estou querendo comprar um cel da xiaomi ... claro que não vai ser esse modelo do tópico neh ..kkkkkkk

Citação Postado originalmente por eduardocardoso90 Ver Post
    Faz um tempo que estou querendo comprar um cel da xiaomi ... claro que não vai ser esse modelo do tópico neh ..kkkkkkk
    Comprei um mi a3 recentemente e não me arrependo, o bicho é bom mesmo, a bateria é bem decente e ele tem potência na medida, desisti do mi a2 por conta da falta de p2, mas a xiaomi trouxe de volta no mi a3!
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21-11-18, 04:27 PM
  2. Novo Dell XPS 13 traz tela 4K e está ainda mais fino
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 04-01-18, 04:27 PM
  3. Novo material pode salvar a tela do celular das rachaduras
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-17, 10:46 PM
  4. Respostas: 13