Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

O Vivo Easy ouviu você! Atualize o App e confira os novos preços de internet!

É isso mesmo! Depois de muitos pedidos, os preços da internet do Vivo Easy caíram!

Veja abaixo na tabela como ficarão os preços por Giga de internet, e depois é só correr pro abraço \o/

Nome:      Capturar.PNG
Visitas:     0
Tamanho:  4,4 KB
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Que legal. Acho muito bom ter dado uma caída. A vivo é gigante e não precisa mais de dinheiro. kkkk. SQN.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 5: Coração Valente Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Finalmente o preço estava muito alto. Agora to só esperando aparecer alguma promoção pra mim comprar algo

Gostei dos novos preços. Cada vez melhor.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Muito bom, principalmente para este período.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Se eu não tivesse comprado as diárias com promoções do tipo 30 dias de twitter por R$ 4,90, spotify a 9,90, yt a 16,90, hoje eu simplesmente comprava 100 gb que ia me durar um ano tranquilamente.

Adorei a novidade, de verdade, quando eu penso em sair da vivo ela me arruma logo esse preço imbatível pra 100gb hauahauh
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

A questão nem é o preço, mas sim o fato de não ter validade.

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    A questão nem é o preço, mas sim o fato de não ter validade.
    São 2 reais por GB, e a ausência de validade melhora ainda mais as coisas
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Agora sim. Esses novos preços estão incríveis!

Algumas sugestões pro pessoal do Easy:

1) Criar um campo com cupom de desconto e eventualmente realizar promoções;
    2) A atual adesão ao plano dá 30 diárias de WhatsApp até R$ 28,99 e também 2 GB se a partir de R$ 29. Seria legal oferecer um desconto de 30%, 50% na primeira compra (mesmo que limitado a uns R$ 30, R$ 50 que seja), algo que estimule o consumo ainda mais pra ter mais benefício.
    3) Pessoas amam cashback. Se cada compra desse 5% de cashback no valor total, além de algumas promoções com cashback maior, estimula que a pessoa faça mais compras. Seria legal não colocar um prazo muito baixo, deixa válido por uns 90 dias o cashback a partir da data recebida.
    4) Aproveitando que teria uma área de saldo, porque não liberar inserção de "créditos Easy"? Faz igual um MercadoPago ou Picpay da vida e oferece colocar créditos via boleto, débito em conta nos principais bancos, algo do tipo. Muitos amigos meu tem aversão a cartão de crédito e se mantém no pré pela facilidade das recargas.

Tópicos Similares

1. Você já ouviu falar em código de acesso?
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 07-06-18, 04:26 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 04-01-18, 04:38 PM
  3. Respostas: 8
    Último Post: 23-05-16, 03:08 PM
  4. Vendas do novo iPhone 6s têm início dia 13. Confira os preços
    Por Zappafn no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 1
    Último Post: 12-11-15, 12:48 PM