Resultados 1 a 6 de 6

Modo Híbrido

Melhorando o desempenho do seu celular para jogos!

Se você está a tempos aqui no fórum já deve ter visto meu post sobre como melhorar sua conexão para jogos no consoles e dava dicas de melhorar a internet que você pode acessar aqui.

Agora eu resolvi trazer algumas dicas para quem joga no celular! Eu recentemente comecei a jogar o Mario Kart Tour e o jogo gasta bastante da conexão e bateria. Alguns jogos nas configurações te dão as opções do modo econômico do jogo, salvar a bateria e diminuir o uso de dados. Isso já ajuda muito!

É obvio mas sempre bom falar: Conexão Wi-Fi é melhor que conexão móvel (3G e 4G). A vontade de jogar o jogo online indo ou voltando do trabalho sempre é grande mas jogando em casa com uma conexão wireless é melhor.

Bom, vamos as dicas! Inclusive recomendo todos os canais abaixo!

Ajudou vocês pessoal? Caso você conheça outra dica para melhorar a conexão e o desempenho do celular comenta ai em baixo!
    Última edição por Leo19; 02-10-19 às 05:31 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Bom artigo, bateu uma saudade do Nokia haha
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Citação Postado originalmente por IJF Ver Post
    Bom artigo, bateu uma saudade do Nokia haha
    Bons tempos... hahaha

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Discordo no aspecto do Wifi, utilizo a rede móvel da Vivo para jogar no celular e garanto que é muito melhor do que a Banda-Larga que possuo. AHEUASEKOSAp
    Não tenho.

Não sabia que tinha jeito de deixar a Internet mais rápida, vou dar uma olhada, obrigado
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Baixei o app indicado e realmente melhorou muito a conexão, a velocidade está muito boa agora!
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Servidores Para Jogos
    Por emanuelquintilhao no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-18, 10:56 AM
  2. 6 dicas para controlar a internet do celular mesmo com aplicativos
    Por Josemsud no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-17, 09:26 AM
  3. Cinco Jogos de Celular mais Viciantes
    Por carl@ no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1