Resultados 1 a 5 de 5

Modo Híbrido

Sinal aberto DOGTV!

Você sabia que existe o dia do cachorro? Sim!

Ele é comemorado dia 4 de outubro e para celebrar essa data a Vivo TV abre sinal do DOGTV, canal desenvolvido para atender as necessidades caninas.

O DOGTV funciona como uma terapia audiovisual para cães, sendo a companhia perfeita quando ficam sozinhos em casa. Diferente de qualquer outro canal de TV, cada imagem e som do DOGTV são projetados 100% para os cães com conteúdos que promovem relaxamento e estímulo, para que brinquem e tenham uma ótima noite de sono. O DOGTV está disponível na plataforma IPTV da Vivo TV, no canal 620.

A reação do seu cachorro vendo esse canal vai ser assim:

Tem cachorro? Posta uma foto dele aí em baixo ou coloca seu GIF favorito de cachorro!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

o canal é realmente bom so nao sei se eles prestam atenção mesmo rsrsrsrs
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: DASH2019
    Smartphone: iPHONE XR

hahaha hoje quase fui mordido por um =/
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Oba, amo o canal <3!
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Você sabia que existe o dia do cachorro? Sim!

Ele é comemorado dia 4 de outubro e para celebrar essa data a Vivo TV abre sinal do DOGTV, canal desenvolvido para atender as necessidades caninas.

O DOGTV funciona como uma terapia audiovisual para cães, sendo a companhia perfeita quando ficam sozinhos em casa. Diferente de qualquer outro canal de TV, cada imagem e som do DOGTV são projetados 100% para os cães com conteúdos que promovem relaxamento e estímulo, para que brinquem e tenham uma ótima noite de sono. O DOGTV está disponível na plataforma IPTV da Vivo TV, no canal 620.

A reação do seu cachorro vendo esse canal vai ser assim:

Tem cachorro? Posta uma foto dele aí em baixo ou coloca seu GIF favorito de cachorro!
    Sinal aberto é sempre bom.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 17-04-19, 01:30 PM
  2. HBO terá sinal aberto entre os dias 27 e 29/07
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-18, 03:42 PM