Resultados 1 a 6 de 6

Plano Controle - Ligações ilimitadas - vale roaming e ligações de fora do DDD

Boa tarde,

a respeito dos planos Controles que prometem ligações ilimitadas para qualquer operadora em todo o Brasil.
    Neste plano, como funciona o Roaming? É cobrado quando eu estiver em outro DDD? Tanto para ligações que eu realizar quanto eu receber?

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Você não é tarifado para realizar ligações desde que utilize o código 015 da Vivo para originar, caso não digite incorretamente irá informar que você não possui saldo para completar a ligação.

Quanto a recebimento em Roaming fora da sua área de cobertura é necessário saldo para receber a ligação.
    Não tenho.

Roaming nacional, sempre usa o 015 pra ligar que está tudo certo. Há tempos não tem cobrança pra receber.

Se tiver preguiça de usar o 015, dá uma olhada nas configurações, há alguns apps que ajudam nisso caso o celular não faça nativamente como alguns da samsung.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Isso mesmo, siga o que os amigos acima falaram.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

indo um pouco além, quando se chega fora do brasil chegam aqueles SMS ameaçadores falando do preço do minuto ou Mb de internet.

No vivo easy é 10 centavos por mb de internet ou 10 centavos por minuto feito ou recebido.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    indo um pouco além, quando se chega fora do brasil chegam aqueles SMS ameaçadores falando do preço do minuto ou Mb de internet.

No vivo easy é 10 centavos por mb de internet ou 10 centavos por minuto feito ou recebido.
    Neste ponto o Vivo easy é show mesmo. Não sou de viajar para o exterior, mas me dar uma vontade de comprar só pra ter, caso eu faça alguma viagem, rsrs.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 30-05-19, 08:09 PM
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25-03-18, 01:41 AM
  3. Respostas: 27
    Último Post: 14-11-17, 01:55 PM
  4. Plano de ligações ilimitadas no controle