Resultados 1 a 4 de 4

Modo Híbrido

Gostaria de saber sobre para qual número devo ligar pra saber sobre a entrega do meu,

Efetuei uma compra de um smsrt fone e 1 chip ,a compra foi concluída. A nf gerada e enviada para o meu e-mail, porém nada foi entregue na minha residência, ligo para o 1058 e ninguém sabe informar, alguém pode me informar outro numero?

Citação Postado originalmente por Lara1234 Ver Post
    Efetuei uma compra de um smsrt fone e 1 chip ,a compra foi concluída. A nf gerada e enviada para o meu e-mail, porém nada foi entregue na minha residência, ligo para o 1058 e ninguém sabe informar, alguém pode me informar outro numero?
    Oi, @Lara1234.

Você já tentou pelo *8486?

1058 = *8486

os correios estavam em greve, isso fez muita coisa atrasar.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

O telefone da Vivo Fixo (Central de Relacionamento para Clientes Residenciais) é 103 15. O telefone da Vivo Internet (Central de Relacionamento para Clientes Residenciais) é 103 15. O telefone da Vivo TV HDTV (Central de Atendimento Telefonica TV Digital) é 106 15. O telefone da Vivo TV Plus (Central de Atendimento Telefonica TV Digital) é 106 66. O telefone da Vivo Móvel (Central de Relacionamento direto de um telefone Vivo) é *8486. O telefone da Vivo Móvel (Central de Relacionamento de qualquer telefone, incluindo não Clientes) é 1058. O telefone da Vivo Móvel (Central de Relacionamento direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos) é 142. O telefone da Vivo Fibra (Central de Atendimento Telefonica TV Digital) é 106 15. O telefone da Vivo Internet Fibra (Central de Atendimento Telefonica TV Digital) é 103 15.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 09-04-19, 06:48 PM
  2. Tudo o que você precisa saber sobre o novo app do Whatsapp
    Por BRUNA.CARLLA no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 1
    Último Post: 09-10-17, 05:15 PM
  3. quero saber qual numero
    Por marcello__soares no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 01-02-17, 07:45 AM
  4. Respostas: 2