Resultados 1 a 3 de 3

Bloqueios de URL's do PagSeguro

Olá pessoal!

Estou com um problema que realmente não sei a quem recorrer.
    Desenvolvi uma app que utiliza API de checkout transparente do PagSeguro, porém quando estou utilizando conexão 3G ou 4G da da Vivo e somente da Vivo, não obtenho exito na realização de pagamentos.

Após depurar os scripts, constatei que utilizando qualquer outra forma de conexão todos URL's que carregam os arquivos necessários são carregados normalmente, quando utilizando a Vivo, obtenho vários erros de "timeout".
    Todas URL's são normais e seguras com utilização de SSL HTTPS...

Abrir chamados junto ao PagSeguro pra verificar e os mesmos afirmaram que não existe nenhum tipo de restrição por parte deles.

Meu app está com os pagamentos por cartão de crédito suspensa por esse motivo. Alguém sabe de alguma forma de resolver isso?

Quais são os endpoints que você está tentando bater ?

Citação Postado originalmente por ccesar Ver Post
    Quais são os endpoints que você está tentando bater ?
    Então, estava fazendo novos testes e agora funciona normal.
    A url que carrega tudo que precisa é esta: https://pagseguro.uol.com.br/checkou...ment/i-ck.html
    Carregando ela no browser, pressionando F12, na aba Network, perce-se que ela carrega alguns .js necessários
    pra finalizar o checkout e eram estes que não carregavam. Agora todos carregam normalmente com código 200.

Obrigado!