Resultados 1 a 2 de 2

Question Por favor, há opção de ver a guia da TV Fibra por dias futuros ou só por horário?

Boa noite.

Primeiramente, obrigado Seriously, por me responder à todas as dúvidas. Mais uma: Tem como ver a grade de programação na guia da TV Vivo Fibra
    por dia ao invés de horário? QUANTOS DIAS FUTUROS DE PROGRAMAÇÃO EU POSSO VER NA GUIA? SÃO SÓ 48 HORAS À FRENTE? E QUANTOS DIAS PASSADOS? Eu gostaria de colocar para gravar um programa que vai passar a 4, 5 dias à frente, por exemplo, através da Guia da TV, não EM GRAVAÇÃO MANUAL.
    Se não, há previsão de disponibilizar estas funções em breve? Pois minha operadora atual possui estas funções na TV, são 7 dias passados e 7 dias futuros.
    É muito importante e de fácil utilização deste jeito, para pessoas que não tem tempo de olhar todo dia o que vai passar na Guia da TV, para fazer uma gravação, OU QUEM VAI VIAJAR, POR EXEMPLO, E NÃO QUER PERDER UM PROGRAMA QUE VAI PASSAR DAQUI À 3,4,5 DIAS E NÃO TEM TEMPO DE PROGRAMAR PELO APLICATIVO.

Muito obrigado.

Kaico Silva

Tem sim, você pode consultar no próprio site
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Me ajudem por favor
    Por Greycy no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-03-18, 03:43 PM
  2. Ajudem por favor
    Por VickSantos no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 05-03-18, 04:22 PM
  3. Me ajudem por favor!
    Por Danielecolorio no fórum Ajuda
    Respostas: 4