Resultados 1 a 5 de 5

Quais as diferenças entre as páginas 192.168.1.1 e 192.168.1.1/padrao?

Percebi que o endereço sem o "/padrao" tem o layout da Vivo e só consigo acessar a aba "Wi-Fi", onde posso basicamente alterar o nome, a senha e o tipo de proteção das redes Wi-Fi. Já a aba "configurações avançadas" nunca consegui acessar - uso o login "cliente@cliente" e a senha "cliente" (conforme orientação da Vivo) mas ele apenas faz uma "varredura" e diz que o negócio está funcionando normalmente, mas não abre nenhuma configuração.

Já o endereço com o "/padrao" parece bem completo e consigo mexer naquelas configurações mais completas de roteador e talz.

Qual a diferença entre esses dois e por que não consigo acessar as "configurações avançadas" no endereço sem o "/padrao"?

Obrigado.

Praticamente nenhuma. Qual o modelo e versão do seu equipamento?
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

@IJF

Opa, é o D-Link DMG-6661.

Mas como assim quase não tem diferença? Tipo, na "página da Vivo" (a sem o /padrão) ou só posso basicamente mexer no nome e senha da rede, já na "página do roteador" eu consigo mexer em provavelmente centenas de coisas. Ou a pouca diferença é porque a página da Vivo também tem isso mas está bloqueado atrás de "configurações avançadas"?

Obrigado.

Citação Postado originalmente por hackerdetaubate Ver Post
    @IJF

Opa, é o D-Link DMG-6661.

Mas como assim quase não tem diferença? Tipo, na "página da Vivo" (a sem o /padrão) ou só posso basicamente mexer no nome e senha da rede, já na "página do roteador" eu consigo mexer em provavelmente centenas de coisas. Ou a pouca diferença é porque a página da Vivo também tem isso mas está bloqueado atrás de "configurações avançadas"?

Obrigado.
    A página inicial é um wizard pro técnico configurar o Wifi quando termina de instalar a Fibra na tua casa.............

Se tu precisar ajustar mais coisa, tu usa o /padrao........
    ...

@Seriously

Entendi. E no caso ele usa só aquele menu básico, mesmo (configura só nome da rede e senha e o resto fica tudo no padrão) ou usa as "configurações avançadas"? E caso use as configurações avançadas lá ele encontra as mesmas configurações do "/padrao", mais, menos...?

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Diferenças entre os planos Pós e Controle
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 20
    Último Post: 29-05-19, 08:35 PM
  2. Diferenças entre planos Pré, Controle e Pós
    Por VedderK no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 5
    Último Post: 05-04-19, 03:00 PM
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-10-17, 01:47 PM