Resultados 1 a 8 de 8

Problema de Consumo das diárias do Vivo Easy ao usar o Spotify

Olá pessoal, tudo bem?

Então, já faz meses que eu reclamo de problemas no consumo das diárias de Spotify no Easy e a Vivo parece não estar nem aí com esse problema. Quando uso o app para escutar músicas em streaming, mesmo tendo a diária do app ele desconta dela e a quantidade consumida da minha franquia de internet normal, como se eu não tivesse a diária para uso ilimitado.

Entrei em contato com ela por todas as formas de atendimento, inclusive a Anatel e, apesar de alguns atendentes parecerem bem atenciosos, a resposta deles é sempre a mesma, que não há irregularidades no serviço e para desligar os dados em segundo plano, pois algum outro app está consumindo a minha internet. Porém, fiz vários testes, meu celular é um Xiaomi e nele posso bloquear totalmente a internet de apps que eu selecionar: bloquei todos e deixei somente o Spotify e o App do Vivo Easy, e o consumo da franquia de internet ocorre da mesma forma, mesmo não tendo nenhum app que gerasse consumo dela. Outra coisa estranha é que só quando a minha franquia zera totalmente é que daí o app funciona ilimitado.

Então, como não há irregularidades no plano, sendo que o objetivo principal do plano que é o uso de um app ilimitado não está sendo cumprido? Onde está o pessoal que cuida da programação do plano que não identifica esse problema? A Vivo parece que abandonou o plano.

Alguém mais está tendo algum problema parecido?

Nome:      Screenshot_2019-08-30-13-57-00-933_br.com.vivo.vivoeasy.jpg
Visitas:     0
Tamanho:  28,7 KB

Nome:      Screenshot_2019-08-31-00-30-14-119_br.com.vivo.vivoeasy.jpg
Tamanho:  28,6 KB

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Mesmo após zerar os megas. Você continua a ouvir com sua diária?
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Estanho, acompanhando para verificar a solução...
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Sim, depois que termina de descontar da minha franquia eu consigo ouvir normalmente sem limites

vai nas configurações, e tenta ver na parte de "uso de dados", manda screenshot disso. pode ter algum app de fundo usando internet.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por alexjunior Ver Post
    Sim, depois que termina de descontar da minha franquia eu consigo ouvir normalmente sem limites
    Então creio que o problema realmente não é o Spotfy e sim algum app está usando em segundo plano.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

O Pior que eu já fiz isso pessoal
    Inclusive, no meu celular posso desativar totalmente o uso de dados de um app, até em primeiro plano, tipo, se eu abrir um aplicativo que eu tenha bloqueado ele fica como se estivesse sem internet. Fiz isso, deixando somente o Spotify e o App do Easy liberados e mesmo assim o consumo ocorre da minha franquia.
    Segue o print do uso de dados quanto eu fiz esse teste:
    Nome:      photo_2019-09-16_14-45-32.jpg
Tamanho:  44,7 KB

Só para atualizar: até hoje não tive meu problema resolvido e não recebi nenhum contato mais da Vivo tentando me explicar por que isso ocorre, muito menos por aqui. Achei que caso eu levasse esse problema aqui no Fórum a Vivo podia dar mais atenção a ele, mas não foi isso que ocorreu.
    Já fui cliente Vivo a um tempo atrás e agora voltei quando a Vivo começou com esse novo Easy, e é impressionante como ela ainda tem o mesmo problema de antes, o não cumprimento das ofertas e planos.
    Praticamente deixei de utilizar o plano e só estou mantendo a linha ativa enquanto não tiver solução para esse problema e estou testando outra operadora.

Tópicos Similares

1. Diárias do Vivo Easy
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 23
    Último Post: 10-09-19, 11:31 PM
  2. Vivo Easy com diárias mais baratas!
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 12-04-19, 01:55 PM
  3. Cadê as diárias instagram no vivo easy?
    Por marcos.alan23 no fórum Ajuda
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-19, 05:38 PM
  4. Vivo Easy descontando diárias sem uso!
    Por Junior Costa no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-08-18, 10:58 AM
  5. Respostas: 5
    Último Post: 10-05-18, 09:05 PM

Tags para este Tópico