Resultados 1 a 4 de 4

Modo Híbrido

Entrega de modem descaso total!

Olá colegas do forum, vou explicar o meu drama: dia 1/09 meu modem (ADSL) queimou, no dia seguinte, segunda, entrei em contato com a central comunicando o fato, me garantiram que em no máximo 5 dias úteis receberia outro modem, pois bem, se passaram os 5 dias e nada, liguei na central novamente e o atendente me disse que o modem seria entregue até no máximo no sábado de manhã (feriado de 7 de setembro) e adivinhem.... é lógico que não foi entregue, pior que estava recebendo ligações do robô da vivo perguntando se o equipamento estava funcionando corretamente, como se nem recebi o dito cujo?!!!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    #chamando a tropa! Alguém pode ajudar o @Edson_t ?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Como o modem foi enviado?

Combinaram de ir um técnico?

Foi enviado pelos correios?
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

A central disse que o motoboy iria entregar, só que não apareceu, fui nos correios todos os dias durante uma semana e nada, por fim depois de muita insistência, mandaram um técnico que perguntou qual era o problema, daí tirou um modem do porta malas, trocou e foi embora.
    Da próxima vez vou dar uma de desentendido pra mandarem um técnico logo, isso de pedir modem pra central é só pra passar raiva!

Tópicos Similares

1. Descaso total
    Por Tatyannh no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-19, 07:28 PM
  2. Descaso Total
    Por Gustavo.Iselli no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 12-02-17, 09:36 AM
  3. Demora entrega do Modem do Vivo Internet
    Por Rqueiroz2016 no fórum Ajuda
    Respostas: 3