Resultados 1 a 6 de 6

Duvidas de Valores

Boa tarde,
    Já tenho um vivo controle ilimitado e já pago 32,00 reais por mês, se eu aderir ao Vivo ON, quanto eu iria pagar a mais por mês? Ou só pagaria a aquisição e quanto seria?

Oi edfeitoza,

bom dia!Tudo bem?

A taxa de cadastro é de 12,90 reais. Você pode ler mais sobre a promoção para controle no Regulamento.

Abaixo veja os planos controles para Vivo ON:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Controle Compare.jpg
Visualizações:	2802
Tamanho: 	47,6 KB
ID:      	450

Leia mais e saiba como se cadastrar aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Não me respondeu a pergunta e me deixou mais confuso ainda!!!!
    Se eu aderir o VIVO ON vou ter mais custo ou é apenas a adesão?
    Vou poder usar o "bonus" da promoção pra falar com VIVO de todo o Brasil?
    Quanto vai custar o minuto de ligação?

Ops, foi mal. Deixa ver se eu consigo desenrolar, eu devia ter sido mais direta. hehe
    Vc não gasta nada mais além da taxa de cadastro que é descontada apenas uma vez.

Vc recebe bônus para Vivo ON Local e para Vivo Móvel Local.
    Vou checar o custo da ligação e depois posto aqui o que eu descobrir, ok?!
    Você é Vivo Controle 81?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olhei aqui na minha conta e no meu VIVO mostra apenas que o meu plano é VIVO Controle Ilimitado, no quesito ligações deixa ver se entendi, pra usar a promoção vou poder usar apenas números VIVO com DDD 11 é isso, caso eu faça uma ligação com DDD 18 ou 21 estarei fora da promoção e pagando o minuto integral?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    A promoção Vivo On não é compatível com o Vivo Controle Ilimitado, mas, conforme o regulamento, os bônus são válidos apenas para ligações locais. Exemplo: Se o usuário reside no DDD 11 ele só conseguirá usar os bônus promocionais se ligar para outra pessoa que também reside no DDD 11. Ligações de longa distância, ligações recebidas em roaming ou a cobrar são cobradas à parte.
    Espero ter ajudado,
    Abraços

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o saldo de consumo mínimo
    Por Camila Santos no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 21-01-14, 07:44 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 22-11-13, 01:12 PM