Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38
    Citação Postado originalmente por oficinaiti Ver Post
    Amigo, você poderia informar por qual transportadora recebeu o seu? Obrigado... comprei o meu dia 05/09 na loja do Shopping Beiramar em Floripa e nada de eu receber... isso pq a atendente fez uma festa danada que vendeu o primeiro note 10 + do Sul do país pela Vivo... meu pedido teve a nota emitida em 16/09...
    O seu é 512gb?

Pessoal, boa noite!
    Fiquei tão ocupado organizando tudo que nem voltei aqui no Fórum pra poder discutir mais sobre a experiência de compra na loja. Pra minha felicidade, mesmo meu pedido ainda estando com o status de "aguardando emissão da nota fiscal" (acho que vai ficar assim pra sempre), fui surpreendido ontem, dia 19/09 com a chegada do celular! A transportadora responsável por fazer as entregas de aparelhos da Vivo é a Celistics, mas aqui na minha localidade a caixa da Celistics foi entregue via Correios.
    Eu inclusive já até cadastrei minha nota fiscal para os brindes!
    Boa sorte pra vocês: vai valer a pena o sofrimento, esse Note10+ é tudo isso e mais um pouco!

O meu ainda não entregaram. Mas creio que segunda ou terça deve entregar. Levando em consideração que a loja é em BSB, foi entregue à transportadora terça-feira. Deve ter saído terça pela noite. Chegado na capital do estado quarta pela noite. Quinta devem ter encaminhado para a minha cidade, que é interior. Deve ter chegado aqui hoje. Então devem remeter para rota de entrega segunda ou terça. O meu está com status nota fiscal emitida desde segunda-feira. 16/09. É de 512 GB.

Citação Postado originalmente por jkjoao Ver Post
    O seu é 512gb?
    Não amigo... 256Gb Prata...

Acredito q o 512 vai ter mais problemas com atrasos, pois não tem mais nenhuma loja na internet vendendo, nem a propria samsung. A venda pelo jeito foi maior q o previsto.

Olá, comprei o meu note 10, pelo site no dia 12/09, no dia 13/09, mudou o status para confimação de pagamento, depois para aguardando emissão da NF, e até agora NADA. Sou do Ceará, mais alguem da minha região com o mesmo problema? tem algum telefone para contato para saber do andamento do pedido!?

Meu chegou hoje!!! Aleluia !!! Comprei dia 04/09. Mato Grosso.

Citação Postado originalmente por jkjoao Ver Post
    Meu chegou hoje!!! Aleluia !!! Comprei dia 04/09. Mato Grosso.
    Qual cidade? Sou de Sinop e nada até hoje. Foi transportadora ou correios?

Tópicos Similares

1. [Pré-venda] Samsung Galaxy S10
    Por VedderK no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 20
    Último Post: 01-04-19, 12:43 PM
  2. Compra note 8 pre venda vivo
    Por Junior_cardoso_43 no fórum Ajuda
    Respostas: 11
    Último Post: 23-10-17, 10:17 AM
  3. Pré-venda GALAXY NOTE 8
    Por Gabriel. no fórum Ajuda
    Respostas: 1