Resultados 1 a 5 de 5

A Vivo pode reajustar o valor do plano antes de 12 meses?

Boa tarde, recebi um e-mail da vivo informando que meu plano seria modificado, receberia 500mb a mais e um aumento de 4.90 nas mensalidades, o que ocorre porém é que ainda não se passaram 12 meses desde que contratei meu plano, a operadora pode fazer isso ou eu posso recorrer desse aumento por uma questão contratual?
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

A começar que a vivo nunca manda e mail para o cliente informando isso, quando ela vai aumentar o valor e atualizar ela avisa com no mínimo 30 dias de antecedência na mídia especializada, por SMS e somente a cada 12 meses.
    David Diniz

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Houve mudanças no portfólio, e com isso, os planos receberam mais serviços, mais franquia de voz, dados e valores novos, para justamente continuar a oferecer serviços de qualidade e maior expansão da rede 4.5G. Além disso, esta mudança em portfólio se estende a todos os clientes Vivo.

Resumindo, sim ela pode pois segue as normas estabelecidas para tal.
    Não tenho.

Citação Postado originalmente por daviddiniz Ver Post
    A começar que a vivo nunca manda e mail para o cliente informando isso, quando ela vai aumentar o valor e atualizar ela avisa com no mínimo 30 dias de antecedência na mídia especializada, por SMS e somente a cada 12 meses.
    Para mim mandam email direto, desde Vivo Valoriza até detalhes do plano, não haveria sentido ser golpe porque foi uma mera comunicação de mudança, sem solicitação para abrir links externos ou coisas que pudessem caracterizar tentativa de pishing, por isso creio que o email seja genuinamente da vivo.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Boa tarde, recebi um e-mail da vivo informando que meu plano seria modificado, receberia 500mb a mais e um aumento de 4.90 nas mensalidades, o que ocorre porém é que ainda não se passaram 12 meses desde que contratei meu plano, a operadora pode fazer isso ou eu posso recorrer desse aumento por uma questão contratual?
    Neste caso sim, pois ela fez uma adequação do plano nos benefícios também. Agora cabe a você, querer continuar nele ou não.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 28-03-18, 05:14 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 06-07-17, 09:59 PM
  3. Menino de dois meses pode ser o bebê mais cabeludo do mundo
    Por djrobsonmichel no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 26