Resultados 1 a 5 de 5

Não consigo contratar o VIVO NFL

Dá "bloqueio de conteúdo detectado".

Embora faça o desbloqueio (633) e haja confirmação de que a linha tá desbloqueada (pré-paga), o problema acontece sempre. E se eu repetir a operação de desbloqueio, aparece que realmente a linha permanecia bloqueada, apesar da execução anterior de desbloqueio.

Coloquei 30 reais de crédito só para contratar o serviço da NFL.

Alguém tem notícia se esse pacote está sendo vendido normalmente?

Obgd.

Gente, a vivo me respondeu por e-mail (fale_conosco@vivo.com.br), dizendo que eles fariam o desbloqueio em 24 horas.

Após o período eu mandei NFL pra 633 e já obtive uma mensagem melhor:

"NFL: Responda SIM para confirmar a assinatura do pacote Season Plus no valor de R$ 29,99 por mes com renovacao automatica."

Aí deu certo.

Se estiverem com o problema, reclamem por e-mail à VIVO.

Pode demorar, mas eles têm a responsabilidade legal de cumprir a oferta.

Oi @guiaaugustosou tudo bom? Eu fiz um post sobre o NFL Gamepass que você pode acessar aqui: https://forum.vivo.com.br/threads/11...L-com-desconto!

E para qualquer duvida acesse: http://appstorevivo.clientes.ananke....-pos-svas.html
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Mandei para o número 633 a palavra "cancelar". Houve resposta no seguinte sentido: "NFL: servico vinculado aos planos Vivo Pos. Se voce nao tem um plano Vivo Pos, nao possui NFL.".

Isso é grave, pois está diferente do anúncio e dos termos.

Parece propaganda enganosa.

Angry

Obtive resposta VIVO por e-mail, que somente repetiu as instruções do FAQ e dos termos de uso.

Assim, REGISTREI RECLAMAÇÃO NA ANATEL devidamente.

Respondi também à VIVO no seguinte sentido:

'RECLAMAÇÃO REGISTRADA NA ANATEL COM SUCESSO (2202649 - 2019)

Caso não haja iniciativa concreta para atendimento e cumprimento da oferta, providenciarei o cancelamento da linha e quiçá a reparação moral e material perante o Judiciário.

"Não consigo contratar a promoção VIVO NFL (https://appstore.vivo.com.br/sc/br/v...onCode=6666%20)

Sigo às orientações constantes tanto nos termos de contratação quanto no manual FAC, mas sem sucesso.

Ao enviar a palavra NFL, ou BM, para o número 633, conforme consta nas instruções, a operação é seguida da mensagem "ERRO NA ASSINATURA - BLOQUEIO DE CONTEÚDO DETECTADO".

Para essa hipótese, constam instruções no sentido de resolver o bloqueio de conteúdo enviando a palavra "DESBLOQUAR" para o número 633. Em seguida, ocorre a mensagem de que a linha já está desbloqueada, sendo permitida a contratação livremente.

Mas, ao se realizar o mesmo protocolo de contratação dito anteriormente, enviando a palavra NFL, ou BM, para 633, novamente a mensagem de bloqueio de conteúdo..

Coloquei 30 reais de créditos só para contratar o serviço da NFL, conforme os termos de uso (plano pré-pago), e já me sinto lesado.

Mandei para o número 633 a palavra "cancelar". Houve resposta no seguinte sentido: "NFL: servico vinculado aos planos Vivo Pos. Se voce nao tem um plano Vivo Pos, nao possui NFL.".

Isso é grave, pois está diferente do anúncio e dos termos, que estende a oferta à telefonia móvel da Vivo, independentemente do plano.

Já tentei intermediação, cuja resposta foi me remeter aos termos de uso, sem dirimir meu problema em concreto.

Preciso contratar a promoção ou ser reparado pelo não cumprimento da oferta."

Att.'

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 08-11-19, 07:38 PM
  2. Respostas: 16
    Último Post: 14-02-19, 09:29 AM
  3. Quero contratar vivo fibra 300MB e nÃo consigo.
    Por danielperini no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-18, 05:11 AM
  4. Não consigo contratar os pacotes
    Por BethFernandes no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-07-17, 12:48 AM

Tags para este Tópico