Resultados 1 a 3 de 3

Não consigo fazer que a vivo venha instalar fibra no meu condomínio

Eu me mudei para um condomínio novo ha 2 meses tentei efetuar a mudança de endereço da internet que eu já tinha da vivo para este novo,mas a mesma disse que n estaria disponível. Após muito tentar consegui falar com um rapaz que solicitou uma vistoria no meu condomínio, após 2 dias me ligaram afirmando que n teria como colocar o serviço aqui, mas os técnicos não vieram aqui verificar.
    Na frente do condomínio tem o bueiro da vivo que é onde eles passam o cabeamento, tem da net tbem e eles já fizeram a instalação essa semana, eu não queria ter que assinar net pois os planos são caríssimos e internet de péssima qualidade, mas ficar mais um mês sem não tem como, se a vivo não se pronuncia mais terei que fazer.
    Já tentei ligar diversas vezes é cada atendente da uma desculpa diferente, ou tem que ter mais pessoas solicitando o vivo no condomínio,ou não tem portas disponíveis, ou simplesmente o serviço não está disponível na minha região, eu espero que alguém possa me ajudar, já reclamei na ouvidoria da vivo e ninguém consegue me ajudar.

Citação Postado originalmente por Daniellyauresco Ver Post
    Eu me mudei para um condomínio novo ha 2 meses tentei efetuar a mudança de endereço da internet que eu já tinha da vivo para este novo,mas a mesma disse que n estaria disponível. Após muito tentar consegui falar com um rapaz que solicitou uma vistoria no meu condomínio, após 2 dias me ligaram afirmando que n teria como colocar o serviço aqui, mas os técnicos não vieram aqui verificar.
    Na frente do condomínio tem o bueiro da vivo que é onde eles passam o cabeamento, tem da net tbem e eles já fizeram a instalação essa semana, eu não queria ter que assinar net pois os planos são caríssimos e internet de péssima qualidade, mas ficar mais um mês sem não tem como, se a vivo não se pronuncia mais terei que fazer.
    Já tentei ligar diversas vezes é cada atendente da uma desculpa diferente, ou tem que ter mais pessoas solicitando o vivo no condomínio,ou não tem portas disponíveis, ou simplesmente o serviço não está disponível na minha região, eu espero que alguém possa me ajudar, já reclamei na ouvidoria da vivo e ninguém consegue me ajudar.
    Bom dia, recomendo ir até uma loja física e ver se lá conseguem fazer a contratação para você. Há casos em que é um pouco difícil conseguir as coisas na central, na rua de cima da minha casa por exemplo a Vivo chega, enquanto que na minha rua não, enfim, espero que obtenha sucesso.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Aí não há provedores regionais ?
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 20-04-18, 09:23 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 28-03-18, 06:49 PM
  3. Instalar Vivo Fibra em condomínio
    Por jpolisel no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-16, 01:29 AM