Resultados 1 a 8 de 8

Vivo easy. é uma piada

Contratei 30 diaria de youtube e nunca consegui usar....estou desde 26.08 falando el todos os canais da vivo inclusive ouvidoria...um.lixo de atendimento.
    Falam que eu consumi toda a franquia diaria de internet...ue nao é ilimitado? Contratei diaria de youtube e nao de internet...mesmo assim.falam que so2 tenho 285mb diarios... Uma piada!
    Tenho a Tim muiiiiiito melhor.... Nao.me incomodo... Primeiro chip da vivo e vira um problema...fora que me lesaram em 30 diarias.

O que ocorre?

Atualmente tem apenas diárias do youtube, mas não tem internet?

Usa o aplicativo oficial do youtube?
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por sullevan Ver Post
    Contratei 30 diaria de youtube e nunca consegui usar....estou desde 26.08 falando el todos os canais da vivo inclusive ouvidoria...um.lixo de atendimento.
    Falam que eu consumi toda a franquia diaria de internet...ue nao é ilimitado? Contratei diaria de youtube e nao de internet...mesmo assim.falam que so2 tenho 285mb diarios... Uma piada!
    Tenho a Tim muiiiiiito melhor.... Nao.me incomodo... Primeiro chip da vivo e vira um problema...fora que me lesaram em 30 diarias.
    @sullevan, tudo bem?
    Enviei uma mensagem privada para entendermos melhor o que está acontecendo. Quando tiver um tempinho, por favor, me responda
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Bom dia, para casos como esse você pode recorrer a Anatel, no 1331, só não se esqueça de ter um protocolo do atendimento ou da ouvidoria para conseguir abrir a reclamação por lá
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Já recorri a Anatel, ouvidoria da vivo..tudo que vcs podem imaginar. A maioria das dezenas de atendentes nem sonham o que é vivo easy...só querem fazer os procedimentos de atualização da minha linha e nada.....quando não conseguem resolver pedem para eu ligar no 10615 ..quando fui fazer descobri que era VIVO FIXO KKKKKKK
    Enfim minha diaria serve para ver 1 video do youtube bem curtinho kkkk...ja melhorou pq antes nao abria nenhum!
    Depois de 6 dias entrando em contato com dezenas atendentes..suporte técnico..ouvidoria...só posso concluir que a VIVO ROUBA seus usuários na cara dura!
    Comprei um chip pre pago dos Correios e na hora saí usando internet ilimitada!!! Fiquei surpreso pq é uma empresas nova no ramo de telefonia ... e a VIVO que está ai no mercado a um tempão parece uma empresa de fundo de quintal!!

sullevan
    TIM
    CORREIO
    VIVO LIXO

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    O Correios utiliza a estrutura de Rede da Vivo.

Também recomendo que não informe número pessoal durante a utilização do Fórum pois é proibido.
    Não tenho.

*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.

Tópicos Similares

1. [Vivo Easy] Mudanças na indicação do Easy
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 9
    Último Post: 03-09-19, 10:14 AM
  2. [Vivo Easy] Você é cliente Easy?
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 20
    Último Post: 03-09-19, 10:07 AM
  3. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 6