Resultados 1 a 4 de 4

Vivo Easy - Servicos Easy - Serviços Internacionais - Desabilitado

Pessoal, boa tarde! Comprei um chip da Vivo e habilitei o vivo easy há alguns dias pois vi que as tarifas de roaming internacionais eram as melhores do mercado. Porem verifiquei que quando entro no aplicativo e seleciono serviços vivo, a opcao "Servicos internacionais" esta desabilitada, e ao clicar nela recebo a seguinte mensagem: "Ops, esse servico ainda nao esta disponivel para voce, mas nao se preocupe, em breve voce podera utilizar utilizar essa opcao, beleza?"

Pela mensagem, parece que é algum impedimento para a minha linha... fiz um teste para saber se o aplicativo esta na ultima versao, testei do IOS e do Android.

Entrei em contato com o *8486 e me disseram que iriam habilitar esse servico, e ja fizeram, porem pelo que vi no site da vivo, na parte dos detalhes do vivo easy, essa opcao teria que estar habilitada para que eu coloque o valor desejado e compre esse serviço.

Minha preocupacao é que tenho uma viagem internacional depois de amanha e estou com muita dificuldade para a vivo me ajudar a resolver. Tenho pelo menos 6 chamados na vivo e 1 na anatel.

Agradeço se alguem puder compartilhar se esse servico funciona para voces e se alguem ja resolveu esse problema

Abraços e boa semana

Citação Postado originalmente por filipesantos Ver Post
    Pessoal, boa tarde! Comprei um chip da Vivo e habilitei o vivo easy há alguns dias pois vi que as tarifas de roaming internacionais eram as melhores do mercado. Porem verifiquei que quando entro no aplicativo e seleciono serviços vivo, a opcao "Servicos internacionais" esta desabilitada, e ao clicar nela recebo a seguinte mensagem: "Ops, esse servico ainda nao esta disponivel para voce, mas nao se preocupe, em breve voce podera utilizar utilizar essa opcao, beleza?"

Pela mensagem, parece que é algum impedimento para a minha linha... fiz um teste para saber se o aplicativo esta na ultima versao, testei do IOS e do Android.

Entrei em contato com o *8486 e me disseram que iriam habilitar esse servico, e ja fizeram, porem pelo que vi no site da vivo, na parte dos detalhes do vivo easy, essa opcao teria que estar habilitada para que eu coloque o valor desejado e compre esse serviço.

Minha preocupacao é que tenho uma viagem internacional depois de amanha e estou com muita dificuldade para a vivo me ajudar a resolver. Tenho pelo menos 6 chamados na vivo e 1 na anatel.

Agradeço se alguem puder compartilhar se esse servico funciona para voces e se alguem ja resolveu esse problema

Abraços e boa semana
    Bom, usei no ano passado (Outubro/2018) enquanto ainda tinha os serviços habilitados e tudo o que eu precisei fazer foi, além de ligar no Call Center e pedir pra desbloquear minha linha para uso no país onde eu estava, adicionar créditos "comuns" na linha e sair usando - sem comprar nada em especial.

Não sei agora qual seria o comportamento pois não precisei viajar novamanete.
    Vivo Internet Fibra
    +
    Vivo Easy (sem Wi-Fi Calling)

@UnderEu muito obrigado! pois é eu tentei colocar creditos na linha mas nao autoriza nem pelo aplicativo do banco e nem pelo aplicativo da vivo. Vou falar com eles e vou tentar essa opcao muito obrigado

eu tentei falar com um outro atendente que me disse que essa linha nao consegue receber recargas, que a informacao da outra pessoa esta incorreta, e que no meu caso, quando eu estiver fora do pais o aplicativo ira identificar isso e habilitar a opcao para eu fazer recarga e escolher o quanto desejo de roaming.... achei muito estranha essa informacao dele e continuo na duvida se vai funcionar ou nao...

Tópicos Similares

1. Serviços Vivo voltaram ao app do Vivo Easy no IOS!
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 7
    Último Post: 08-09-19, 11:19 AM
  2. Vivo easy - Outros serviços
    Por Edubh13 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 24-03-17, 08:07 PM

Tags para este Tópico