Resultados 1 a 4 de 4

Data de expiração do chip pré

Olá a todos/as,

Moro nos Estados Unidos mas passo muito tempo no Brasil, e a necessidade de comprar/cadastrar novo chip, tirar novo número e passar o número pros meus contatos cada vez que eu chegar no País está ficando chata. Gostaria de saber se o chip da Vivo (pré-pago) tem data de expiração e, neste caso, qual é a data/como consultar ? Há algum procedimento que eu preciso seguir para manter válido meu chip ? Só não quero perder o número.

Obrigado a vocês

(Peço desculpas por meu português errado, não sou falante nativo)

Citação Postado originalmente por conorwilson Ver Post
    Olá a todos/as,

Moro nos Estados Unidos mas passo muito tempo no Brasil, e a necessidade de comprar/cadastrar novo chip, tirar novo número e passar o número pros meus contatos cada vez que eu chegar no País está ficando chata. Gostaria de saber se o chip da Vivo (pré-pago) tem data de expiração e, neste caso, qual é a data/como consultar ? Há algum procedimento que eu preciso seguir para manter válido meu chip ? Só não quero perder o número.

Obrigado a vocês

Para manter um número pré pago, eu faço uma recarga programada mensal de R$ 7,00 (sete reais). Talvez seja a solução para você também.
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Citação Postado originalmente por conorwilson Ver Post
    Olá a todos/as,

Obrigado a vocês

Olá, @conorwilson. Bem vindo ao fórum.

Veja se esse tópico pode esclarecer suas dúvidas:

[Guia] Linhas pré-pagas podem ser canceladas automaticamente?

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Você pode realizar uma recarga de valor mínimo na linha entre 60 a 75 dias de intervalo para não perder o número.
    Não tenho.

Tópicos Similares

1. Data de pagamento
    Por Jozafa no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-18, 04:41 AM
  2. Telefonica Data
    Por Sheynna no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-18, 07:43 AM
  3. Telefonica Data S/A
    Por LuanaCordeiro no fórum Ajuda