Gestor master
Visualizações: 6581
Resultados 1 a 3 de 3
-
29-08-19, 11:48 AM #1
Gestor master
Tento acessar meu cadastro vivo empresas, mas solicitam que o gestor master libere, não tenho gestor master, nem sei quem é. Como faço para descobrir ou resetar meu cadastro para eu faça novamente?
-
29-08-19, 02:57 PM #2
Olá, @nicablue. Tudo bem? Você é o titular da linha do Vivo Empresas? Ou é um celular que a sua empresa forneceu? Pode me explicar melhor, por favor?
Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!
-
29-08-19, 11:39 PM #3
Para liberar e/ou "resetar" o cadastro, será necessário o contato do "gestor master" ou seja, a pessoa que assinou o contrato de prestação de serviço e/ou a pessoa por ele indicada para ser responsável pelos pagamentos da linhas corporativa.
Só para ficar ainda mais claro. O "gestor master" é a pessoa que tem o seu CPF "atrelado" ao CNPJ da empresa que assinou o contrato. Se essa pessoa não estiver mais na empresa, o representante legal da empresa deverá fazer uma solicitação formal, "designando" outro gestor master e será celebrado um novo contrato!
Não é algo simples, mas é para nossa própria segurança e proteção contra fraudes!Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
Designer Bluetooth® Desktop
É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...
Tópicos Similares
-
Gestor de conta
Por nicablue no fórum AjudaRespostas: 2Último Post: 29-08-19, 11:50 AM -
Router Master Akey - Slaves TP-Link
Por ajmasiero no fórum AjudaRespostas: 0Último Post: 10-01-19, 04:15 PM -
Telefone bloqueado pelo gestor
Por AnaPaulaLopes no fórum AjudaRespostas: 3Último Post: 09-02-17, 06:14 PM