Resultados 1 a 3 de 3

Gestor master

Tento acessar meu cadastro vivo empresas, mas solicitam que o gestor master libere, não tenho gestor master, nem sei quem é. Como faço para descobrir ou resetar meu cadastro para eu faça novamente?

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Olá, @nicablue. Tudo bem? Você é o titular da linha do Vivo Empresas? Ou é um celular que a sua empresa forneceu? Pode me explicar melhor, por favor?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por nicablue Ver Post
    Tento acessar meu cadastro vivo empresas, mas solicitam que o gestor master libere, não tenho gestor master, nem sei quem é. Como faço para descobrir ou resetar meu cadastro para eu faça novamente?
    Para liberar e/ou "resetar" o cadastro, será necessário o contato do "gestor master" ou seja, a pessoa que assinou o contrato de prestação de serviço e/ou a pessoa por ele indicada para ser responsável pelos pagamentos da linhas corporativa.

Só para ficar ainda mais claro. O "gestor master" é a pessoa que tem o seu CPF "atrelado" ao CNPJ da empresa que assinou o contrato. Se essa pessoa não estiver mais na empresa, o representante legal da empresa deverá fazer uma solicitação formal, "designando" outro gestor master e será celebrado um novo contrato!

Não é algo simples, mas é para nossa própria segurança e proteção contra fraudes!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tópicos Similares

1. Gestor de conta
    Por nicablue no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 29-08-19, 11:50 AM
  2. Router Master Akey - Slaves TP-Link
    Por ajmasiero no fórum Ajuda
    Respostas: 0
    Último Post: 10-01-19, 04:15 PM
  3. Telefone bloqueado pelo gestor
    Por AnaPaulaLopes no fórum Ajuda
    Respostas: 3