Resultados 1 a 4 de 4

Cliente Vivo ganha 1 GB de bônus ao trocar forma de pagamento

Promoção garante internet mensal pelo período de 12 meses consecutivos, renovado automaticamente

A partir deste mês, todos os clientes dos planos 'Vivo Pós', 'Vivo Controle' ou 'Vivo Internet' que optarem por trocar a forma de pagamento da sua conta para débito automático receberão todo mês 1GB de bônus de internet. A oferta vale para todo o Brasil, exceto para os clientes do plano 'Blackberry'.

O bônus da Vivo será concedido em um prazo máximo de 7 dias úteis, a partir do momento que o cliente cadastrar a fatura em débito automático, nos canais de atendimento da Vivo ou do Banco, e tiverem a solicitação aprovada pela instituição bancária.

Para os clientes que já pagam a conta em débito automático, e que já recebiam 500 MB de internet mensal, passarão a contar automaticamente com o bônus de 1GB até o dia 6 de setembro.

Caso não utilizado, o bônus de internet não será acumulado para os meses seguintes.

Para manter o benefício, o cliente precisa manter o pagamento da conta em débito automático. Ele será concedido no início de cada ciclo de faturamento. Em caso de cancelamento o bônus será suspenso.

A operadora pretende informar via SMS todos os clientes que são eletivos para a promoção. O bônus não será concedido para as linhas suspensas ou bloqueadas.

Para realizar a ativação do pagamento via débito automático, o cliente pode solicitar a mudança no ‘Meu Vivo’ (no site ou aplicativo), pelo Call Center (*8486), nas lojas físicas da Vivo ou por meio dos canais de atendimento do banco em que possui conta.

Fonte: Minha Operadora

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Legal.
    Mas nunca consigo usar todos os GB do meu plano. Aí este benefício nem é utilizado.
    Mas para quem utiliza é uma boa vantagem.

A Vivo poderia ser mais generosa nessa hauahaua se fosse uns 2 ou 3 GBs de bônus eu consideraria kkkk
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    A Vivo poderia ser mais generosa nessa hauahaua se fosse uns 2 ou 3 GBs de bônus eu consideraria kkkk
    1 GB já tá bom, vai. hauahuahua

Tópicos Similares

1. Inovar forma de contato com cliente vivo.
    Por amdiego no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-19, 06:51 PM
  2. Respostas: 7
    Último Post: 05-04-18, 12:28 PM
  3. Respostas: 13
    Último Post: 21-12-16, 10:33 AM
  4. 'Messenger', do Facebook, ganha função de pagamento
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 13-09-16, 08:33 AM
  5. Respostas: 6