Resultados 1 a 9 de 9

Uber Rewards chega ao Brasil em versão beta e oferece descontos em viagens

Uber Rewards chega ao Brasil em versão beta para oferecer vantagens a usuários assíduos dos aplicativos de transporte e entregas da companhia. Nesse caso, o serviço vai distribuir os usuários em quatro categorias — Azul, Ouro, Platina e Diamante —, que variam conforme a quantidade de pontos acumulada na plataforma. Segundo a Uber, cada R$ 1 legível valerá 1 ponto quando gasto em qualquer uma de suas modalidades básicas de serviço: do Uber, UberX, UberX Vip e Uber Eats. Já nas versões Uber Select e Uber Black, cada R$ 1 elegível gasto será convertido em 2 pontos.

O critério de pontos mínimos para alcançar qualquer um dos níveis indica que o programa de fidelidade será mais vantajoso para usuários recorrentes (veja imagem abaixo).

Além disso, um dos principais benefícios do Uber Rewards será o de minimizar a cobrança de tarifas dinâmicas, que ficam mais caras quando há muita procura por carros disponíveis, como em horários de pico. Vale ressaltar que ainda haverá possibilidade de pagar mais nesses casos, porém o app oferecerá até 25% de desconto no preço máximo. Outro ponto importante é que essa opção está mais acessível a quem faz parte das categorias avançadas, Platina e Diamante.

Cidades selecionadas

O programa de benefícios conta com outras vantagens, como: descontos em viagens e entregas, acesso aos melhores motoristas da plataforma, etc. Até o momento, a versão de testes pode ser visualizada somente por alguns usuários selecionados no painel de configurações da versão mais recente do Uber.

A experiência também está restrita a apenas algumas cidades brasileiras: Brasília, Fortaleza, Florianópolis, Vitória, São José dos Campos, João Pessoa, Maceió, Goiânia, Santos e Natal. A companhia não determinou quando a experiência chega a outras localidades, apenas disse que será expandida para todo o país em breve.

Fonte: Uber e Tecmundo

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Chocada com a falta de São Paulo aí. Mereço desconto também
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Falta do RJ também!

Mas disseram aí que vão expandir pra outras cidades depois. Vamos aguardar!

Uber é uma porcaria tão grande que nem que me dessem corridas grátis eternamente.

Fui usuário do uber, inclusive na categoria VIP, desde o primeiro dia que chegou no brasil, até uns 3 meses atrás, quando encerrei minha conta no uber e fui para 99 e cabify.

nos últimos meses que usei uber, notei um aumento expressivo nos cancelamentos, ou seja, eu chamava, esperava, quando o motorista estava perto, ele cancelava, pegava a taxa direto do cartão de crédito, eu reclamava, ficava por isso mesmo. Se eu chamasse perto de algum supermercado, teve vez que foi uma sequência de 9 cancelamentos até que um veio, nisso perdi uma hora. Outro dia, estava com 10% da bateria do celular, de tantos cancelamentos, tive que voltar andando pra casa. Isso que minha nota no uber era 4,92.

Nos outros aplicativos, em mais de 100 corridas tive apenas 2 cancelamentos.

A uber não responde ninguém, todas as reclamações que fiz foram respondidas com mensagens automáticas e nada foi feito. Basta olhar no facebook e no reclameaqui.

No facebook são só mensagens automáticas

No reclame aqui https://www.reclameaqui.com.br/empre...a-reclamacoes/
    tem mais de 24 mil reclamações e não respondem

Além disso, nos outros aplicativos os motoristas ganham valores maiores. Em corrida curta, o uber chegava a pagar R$ 2,50 pros motoristas (um dia pedi pra ver quando ele ia receber, e era isso mesmo)

O que o uber faz com esse dinheiro? investir em tecnologia? não. Investem em ideologias as quais eu não compactuo.
    https://www.uber.com/pt-BR/driving-prevention-together/
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Uma boa coisa para quem usa frequentemente, mas não acho que tenha potencial para atrair muitos clientes, os benefícios são bem modestos na minha opinião.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Amei, não vivo sem Uber rs
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Gostei da ideia, uso bastante, e já ativei a opção no meu app. Agora é so esperar pra ver rsrsr

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Começaram por cidades menores, com menos usuários, provavelmente.

Esse sistema de pontuação/ranking são bem legais e incentivam muito o usuário! As corridas que eu peço de casa até o metro que dura menos que 5 minutinhos agradecem kk
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 31-01-19, 05:58 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 17-11-17, 09:06 AM
  3. Chip que oferece WhatsApp ilimitado chega ao Brasil
    Por andrefbr no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 10
    Último Post: 27-09-17, 07:30 PM
  4. Respostas: 5
    Último Post: 07-06-16, 07:51 PM
  5. Respostas: 3