Resultados 1 a 4 de 4

Fraudes

Olá gostaria de me informar a respeito de uma fraude que fui vítima e ainda nao obtive respostas o setor de cobrança me informou que entraria em contato comigo em 10 dias ja se passaram bem mas e nada da empresa retirar a pendência no meu cpf.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Melhor comparecer em loja própria vom documentos e comprovantes.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Se fosse você registrava na Anatel.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Gerrana123 Ver Post
    Olá gostaria de me informar a respeito de uma fraude que fui vítima e ainda nao obtive respostas o setor de cobrança me informou que entraria em contato comigo em 10 dias ja se passaram bem mas e nada da empresa retirar a pendência no meu cpf.
    Olá @Gerrana123 e Seja Bem Vindo!
    Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Infelizmente, os casos direcionados na ouvidoria, sempre tem um tempo para aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Telefones úteis

Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ouvidoria Vivo
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tópicos Similares

1. Nova carteira de habilitação traz QR Code para evitar fraudes
    Por djrobsonmichel no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 11
    Último Post: 16-05-17, 04:56 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 15-04-16, 10:09 PM