Resultados 1 a 5 de 5

Problema com instalação de Internet - Adequação do Prédio

Boa tarde pessoal,

Estou recorrendo a este Fórum na tentativa de encontrar uma solução ao meu problema.

Contratei a Internet banda larga da Vivo há 25 dias e até o momento não tive o serviço instalado devido a não adequação de cabeamento (o meu prédio é novo e por isto não teria o cabeamento necessário). Durante todo este tempo o meu contrato já foi cancelado sem minha autorização e tive que ligar dezenas (acredito que entre 20-30 vezes) para tentar descobrir o que estava acontecendo e como poderia ter a minha Internet instalada.

Como eu trabalho remotamente tenho a necessidade latente do serviço de Internet estar habilitado, mas até agora não tive sorte e sempre escuto a mesma mensagem de que necessito aguardar a adequação e que não sabem quando isto será executado.

Alguém já passou por uma situação semelhante e sabe como me passar alguma orientação?
    Sou cliente da Vivo há muitos anos e sempre gostei dos serviços da CIA, porém esta experiência está sendo péssima e impactando muito o meu trabalho...

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Não há outra operadora que atenda o local ?

Citação Postado originalmente por aascj Ver Post
    Boa tarde pessoal,

Estou recorrendo a este Fórum na tentativa de encontrar uma solução ao meu problema.

Contratei a Internet banda larga da Vivo há 25 dias e até o momento não tive o serviço instalado devido a não adequação de cabeamento (o meu prédio é novo e por isto não teria o cabeamento necessário). Durante todo este tempo o meu contrato já foi cancelado sem minha autorização e tive que ligar dezenas (acredito que entre 20-30 vezes) para tentar descobrir o que estava acontecendo e como poderia ter a minha Internet instalada.

Como eu trabalho remotamente tenho a necessidade latente do serviço de Internet estar habilitado, mas até agora não tive sorte e sempre escuto a mesma mensagem de que necessito aguardar a adequação e que não sabem quando isto será executado.

Alguém já passou por uma situação semelhante e sabe como me passar alguma orientação?
    Sou cliente da Vivo há muitos anos e sempre gostei dos serviços da CIA, porém esta experiência está sendo péssima e impactando muito o meu trabalho...
    Não sei qual a sua demanda de internet, visto que não a mencionaste, mas sugiro que, temporariamente, enquanto aguarda o cabeamento, analise o VIVO BOX: 100 GB/Mês = R$ 109,99. Vide abaixo:

https://www.vivo.com.br/para-voce/pr...fi/modem-e-box
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 3: Operação Big Hero Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Eu tive um problema parecido no predio novo nao tinha nada instalado da vivo nao conseguir realizar a troca de endereço. Cancelei a vivo e solicitei um novo contrato com outro nome ai simplesmnete puxaram a fibra do poste ate o telhado do predio. Tanto é que so eu tenho vivo fibra no meu predio.
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: DASH2019
    Smartphone: iPHONE XR

Eu pesquisei apenas a NET e eles ainda também não estavam preparados para fornecer o serviço.

Tópicos Similares

1. Problema com Instalação
    Por Expresso no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 05-12-17, 09:27 AM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-17, 04:38 PM
  3. Instalação TV DTH + infra em prédio
    Por luizlimacosta no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-16, 01:00 PM
  4. Vivo Fibra - Instalação no prédio