Resultados 1 a 9 de 9

Modo Híbrido

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016

Promoção Sadia - Ganhe 20 reais em créditos

Promoção Sadia Comprou Ganhou

Prêmios da Promoção Sadia Comprou Ganhou:

01 (um) crédito de R$ 20,00 (vinte reais) para recarga de celular, na modalidade pré-pago, válido em operadora à escolha do Participante, dentre Oi, Tim, Vivo ou Claro, ou 01 (um) crédito de R$20,00 para ser usado para pagamentos de contas de consumo (água, luz, telefone, gás, etc), ambos feitos por meio do aplicativo RecargaPay, com validade de 90 (noventa) dias após o resgate.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 15 de novembro de 2019.

Promoção Sadia
    Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá efetuar a compra de ao menos 02 (duas) lasanhas da marca Sadia (600g ou 1kg), registrada em um mesmo documento fiscal, em qualquer estabelecimento comercial, entre o período de 15/08/2019 a 15/10/2019.

Para resgatar seu brinde o consumidor deverá acessar o site www.promocaosadia.com.br, preencher o formulário de cadastro com nome, sobrenome, CPF, estado, e-mail, e fazer o upload do comprovante fiscal de compra, até o dia 15/11/2019. Os arquivos enviados por meio do site devem estar legíveis e na extensão JPEG ou PDF e ter um tamanho máximo de 2MB, devendo constar o(s) produto(s) participante da promoção, observado a quantidade mínima estipulada, e ter data de emissão compreendida dentro do período da promoção.

O participante deverá guardar o comprovante fiscal de compras cadastrado na promoção.

Fonte e regulamento: site da Promoção Sadia Comprou Ganhou

https://promocaosadia.com.br

Fonte: https://www.acheipromocao.com.br/pro...ou-ganhou.html
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Promoção MUITO legal essa. Só acho que em pleno 2019, podia ter um app pra tirar foto dos comprovantes fiscais e facilitar a promoção pra essa nova geração. Já era o tempo onde a gente juntava cupom e enviava por carta. Sei que não é o caso mas, digitalizar, mandar no site, extensão de arquivo...

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Concordo com Thiago, a promoção é boa, mas a sistemática é muito ruim...deveriam usar o QRCode comum nos cupons fiscais para acelerar o cadastro.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Boa promoção, hein?

Pena que não compro mais a lasanha da Sadia, não tenho cel pré e nem uso o Recarga Pay. XD

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Boa promoção, hein?

Pena que não compro mais a lasanha da Sadia, não tenho cel pré e nem uso o Recarga Pay. XD

Haha! Eu compro lasanha congelada mas esporadicamente. Inclusive a minha favorita é a da Sadia, seguida da Perdigão. Sobre o RecargaPay quase não uso. Mas as vezes eles mandam algum desconto aí recarrego por lá.
    Esperando boas notícias.

As vezes tenho a nítida impressão de que essas promoções são só pra coletar cadastro e dados dos consumidores.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    As vezes tenho a nítida impressão de que essas promoções são só pra coletar cadastro e dados dos consumidores.
    Penso o mesmo!
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Também acho hehe

Legal esta promoção, me lembra uma outra que teve ano passado
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Tópicos Similares

1. Ganhe DZ 50 por mês na promoção Vivo e Dotz
    Por andrefbr no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 20
    Último Post: 22-05-18, 12:00 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 27-07-16, 11:33 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 28-06-16, 09:45 PM
  4. Me debitaram 12 reais em creditos
    Por Hellen13 no fórum Ajuda
    Respostas: 3