Resultados 1 a 4 de 4

Sobre o apagão da Vivo em 22/08/2019

Tal como o título já aponta, a Vivo sofreu um apagão como eu nunca tinha visto acontecer nessa última quinta-feira, 22/08/2019, entre as 21:19 e 23:15.
    Os serviços de Internet Fibra e Rede Celular (Voz e Dados) ficaram totalmente indisponíveis durante esse período para algumas cidades e regiões de SP capital. Eu fui afetado e, assim que o serviço foi restabelecido, fiz um levantamento rápido em alguns grupos e no Twitter para descobrir quem e onde foi afetado. Dos que me responderam:

- SP Capital (Bairros):
    -> Santana
    -> Água Branca
    -> Lapa
    -> Perdizes
    -> Pirituba
    -> República
    -> Higienópolis
    -> Consolação
    -> Freguesia do Ó

- Cidades:
    -> Franco da Rocha
    -> Caieiras
    -> Jundiaí (eu estou aqui)
    -> Itatiba
    -> Bragança Paulista
    -> Pindamonhangaba

Daí, eu pergunto:
    1. Mais alguém foi afetado, e que não more nessas regiões? Assim, adicionamos tua região à lista para registro; e
    2. Algum pronunciamento oficial da Vivo sobre o que exatamente ocorreu? Claro que, nas tentativas de contato que fiz, ninguém soube me informar.
    Vivo Internet Fibra
    +
    Vivo Easy (sem Wi-Fi Calling)

Já tinha visto outras pessoas no fórum falando em instabilidade do sinal, mas em perda completa dos serviços nunca vi, ainda bem que não me afetou
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Percebi aqui em Caieiras.

Ainda bem que a mina conexão Fibra (que não é da Vivo pois não temos em nossa região) me manteve online.

Hora aparecia um "x" na antena, hora H; H+; etc...bem estranho, parecia até que reiniciaram a antena!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tópicos Similares

1. Vivo Easy com você no LollaBR 2019
    Por eeltonmoura no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 9
    Último Post: 07-04-19, 02:32 PM

Tags para este Tópico