Bloqueio por suspeita de fraude
Visualizações: 7730
Resultados 1 a 3 de 3
-
22-08-19, 08:22 PM #1
Bloqueio por suspeita de fraude
Minha linha foi bloqueada por suspeita de fraude por eu ser menor de 18 anos, quando fui na loja me disseram para ligar na central e pedir para migrar meu plano vivo controle para um pré pago para assim poder reativar a minha linha, mas toda vez que ligo na central eles me mandam voltar a loja. Como eles fazem isso? É um absurdo, se um menor não podia fazer o plano então por que permitiram? Afinal eu tive q informar meus dados e eu os coloqueis tds corretos, eles sabiam que eu era menor de 18 anos, permitiram que eu pagasse até 2 contas pra bloquearem minha linha agr e não resolverem pq ficam jogando td ou pra loja ou pra central.
-
23-08-19, 03:09 PM #2
Você só vai resolver isso indo em uma loja, com seus documentos e na companhia de um adulto responsável.
Não existe contrato de prestação de serviço para menores de idade. Por isso a suspeita de fraude, no momento da ativação alguma informação foi passada incorretamente ou a idade ou nome do titular, ou os 2.
Meus filhos com idades de 10 e 12 tem telefone celular e linha ativa, mas estão em meu nome, pois eu que sou responsável.Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
Designer Bluetooth® Desktop
É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...
-
24-08-19, 12:41 AM #3
Bom dia, realmente acho difícil resolverem teu problema com vc sendo menor de idade. Se fizeram um contrato para você, provavelmente foi por erro de alguém.
Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!
Tópicos Similares
-
Bloqueio de Linha por Suspeita de Fraude
Por elitonalonso no fórum AjudaRespostas: 20Último Post: 21-05-18, 10:24 AM -
bloqueio por suspeita de fraude
Por acavalcante no fórum AjudaRespostas: 4Último Post: 15-05-18, 03:18 PM -
bloqueio de linhas por suspeita de fraude
Por TEREZACC no fórum AjudaRespostas: 6Último Post: 11-08-17, 01:53 PM -
Fraude
Por Adailsonnoliveiraaa no fórum AjudaRespostas: 5Último Post: 25-07-16, 03:09 PM -
Suspeita de golpe
Por Elaineiara no fórum AjudaRespostas: 5Último Post: 25-10-15, 05:32 PM