Resultados 1 a 3 de 3

Bloqueio por suspeita de fraude

Minha linha foi bloqueada por suspeita de fraude por eu ser menor de 18 anos, quando fui na loja me disseram para ligar na central e pedir para migrar meu plano vivo controle para um pré pago para assim poder reativar a minha linha, mas toda vez que ligo na central eles me mandam voltar a loja. Como eles fazem isso? É um absurdo, se um menor não podia fazer o plano então por que permitiram? Afinal eu tive q informar meus dados e eu os coloqueis tds corretos, eles sabiam que eu era menor de 18 anos, permitiram que eu pagasse até 2 contas pra bloquearem minha linha agr e não resolverem pq ficam jogando td ou pra loja ou pra central.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Você só vai resolver isso indo em uma loja, com seus documentos e na companhia de um adulto responsável.

Não existe contrato de prestação de serviço para menores de idade. Por isso a suspeita de fraude, no momento da ativação alguma informação foi passada incorretamente ou a idade ou nome do titular, ou os 2.

Meus filhos com idades de 10 e 12 tem telefone celular e linha ativa, mas estão em meu nome, pois eu que sou responsável.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Bom dia, realmente acho difícil resolverem teu problema com vc sendo menor de idade. Se fizeram um contrato para você, provavelmente foi por erro de alguém.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Bloqueio de Linha por Suspeita de Fraude
    Por elitonalonso no fórum Ajuda
    Respostas: 20
    Último Post: 21-05-18, 10:24 AM
  2. bloqueio por suspeita de fraude
    Por acavalcante no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 15-05-18, 03:18 PM
  3. bloqueio de linhas por suspeita de fraude
    Por TEREZACC no fórum Ajuda
    Respostas: 6