Resultados 1 a 3 de 3
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

As #Hashtags da moda e seus significados

Vira e mexe nós esbarramos em hashtags e nos perguntamos: o que raios quer dizer isso? Parece que cada dia surge uma coisa nova e nós ficamos perdidinhos para tentar descobrir que raios significa #tbt, por exemplo.

Por isso, fiz um glossário com as principais #’s usadas hoje em dia. Sintam-se livres para adicionar algumas que é do conhecimento de vocês, que eu também posso não saber! Hehe
    Vamos lá:

#TBT – Foi uma das mais famosas por um bom tempo. Seu significado é a abreviação de Throwback Thursday (quinta-feira do retorno), que é utilizado quando as pessoas postam uma foto de um dia que tem saudades.

#YOLO – Também é uma abreviação de You Only Live Once (só se vive uma vez). É utilizada quando tem fotos de curtição ou então para demonstrar que uma pessoa sabe viver a vida.

#LikeforLike – É comumente utilizada em trocas de curtidas nas redes sociais. Ao postar a #, a pessoa se compromete a dar um like em quem der like das fotos dela.

#RT – Essa é das antigas. O RT vem de Retweet, na época que a rede social Twitter ainda não tinha um botão próprio para isso. Ainda hoje é utilizada pelo saudosismo daquela época.

#ChamandoATropa – A mais importante de toda lista, hashtag criada para o nosso Fórum! Quando uma pessoa posta algo que pode chamar a atenção de outras pessoas, o #ChamandoATropa é ativado e todos ficam sabendo o quanto a postagem é importante

E aí? Quais as #’s que você conhece e não estão por aqui? Vamos deixar esse tópico cheio de informação pra galera!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

#GG - Good game, bastante usados em partidas de jogos onlines, seja para o time adversário ou as vezes quando um time desiste e para acabar a partida mais cedo todos usam GG.

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

#SQN Aquela famosa frase SÓ QUE NÃO!

Geralmente, aparece no final de uma frase ou texto, indicando um tom de ironia ou sarcasmo.

Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Tópicos Similares

1. Como usar Hashtags nos seus posts
    Por Gaby no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 3
    Último Post: 27-03-19, 03:44 PM
  2. Mais 11 vezes em que uma faculdade de moda fez muita falta
    Por GJonas no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 13
    Último Post: 29-01-19, 03:05 PM
  3. Respostas: 15
    Último Post: 15-09-17, 02:55 PM
  4. Expressões usadas pelas mulheres... e seus significados: